24 julho, 2006

Balanço!

Não tenho tempo de revisar minha vida,
de mudar meus caminhos sem ser seguida
por dores, fracassos e despedidas!

Não tenho tempo de recompor afetos desfeitos
em idas e vindas com perdas e danos
para todos os lados, sem ter que esperar
por um tempo que não tenho mais!

Meu tempo é findo, acabou-se no calabouço
de minhas lembranças. Muitos sonhos sonhados
junto contigo para perceber que só o soluço
e a tristeza foi o que sobrou!

Sobreviver para quê?
Viver por quem?
Cansei!

6 comentários:

Anônimo disse...

Elenaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????

Anônimo disse...

Que triste minha amiga....

Anônimo disse...

Não fales assim, desse modo como se estivesse indo embora????
Onde anda essa emoção maravilhosa que exalta sempre nos teus poemas?
Te aquieta querida!

Anônimo disse...

Compreendo a tua dor, mas o teu amor é maior que isso!
Te cuidaaaaaaaaa.......!!!!!

Anônimo disse...

Este poema está demonstrando tristeza,amargura....

Anônimo disse...

Doeu ler esse poema...