24 julho, 2006

Confissão!

Choro em silêncio, pois a ninguém digo
da tristeza que se apodera de mim,
que se abriga e não tem mais fim
nesse coração que se entregou por inteiro
ao sabor eterno da tua vontade!

Minha dor, cicatriz viva de saudade,
que destempera todos os sabores,
marcando para sempre minhas dores
com a tempera dos que sofrem por amor!

Ninguém percebe, mas a dor que sinto
é por demais insuportável! Me resinto
da tua presença e por não tê-la mais
junto de mim, me escondo para chorar!

Eu morro a cada hora!

6 comentários:

Anônimo disse...

Elenara!!!
O quê está havendo contigo????
É muita tristeza, tu não és assim!!!
O poema é lindo demais, mas de uma dor de fazer chorar...

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelo modo que descreves a tua dor. Não deixas nada em cima do muro...
Tu te jogas corajosamente no teu mais profundo interior e te libertas de todos os pesadelos...
Acho isso fantástico, mesmo sabendo que é por demais doloroso.
Parabéns!

Anônimo disse...

Essa dor é ingrata, faz mal e nos deixa ruim, mas o quê fazer se o amor muitas vezes nos atropela e nos deixa para morrer!!!!

Anônimo disse...

Seu poema está lindo,mas triste...

Anônimo disse...

Dolorosamente belo!!!!!
Uma tristeza se apossou de mim após ler as tuas palavras.
Que coisa!

Anônimo disse...

Minha mãe do céu, é linduuuuu!!!!