24 julho, 2006

Culpas!

Deixa eu me ir para além da tua saudade,
do teu sofrimento, do teu desprezo!

Deixa-me seguir o rastro do esquecimento
para poder sobreviver num pedaço
onde meus versos possam florir!

Deixa-me viver a minha solidão
e ficar no meu canto solitária,
depurando cicatrizes, marcas e feridas,
pois só assim vou conseguir
esquecer que um dia de ti eu me perdi!

Deixa a vida resgatar as contas
das minhas penas, dos meus erros,
pois se os fiz, a mim me cabe pagá-los!

Deixa que eu carregue esse peso,
só não queira infringi-los
ainda mais nas minhas costas,
pois elas já não suportam mais
o desprezo de todos os teus ais
que por amor absorvi pra mim!

Deixa-me virar cinzas ao vento
pois não quero ter endereço
que ali jaz alguém que te amou!

Deixa-me ficar sem adereço,
sem lenço, no maior anonimato,
pois só assim terei a paz
que a vida toda busquei!

Serei lembrança sem ser fotografia,
serei a dor sem sofrimento,
tu serás o verso da minha poesia,
que as minhas mãos conheceram
desbravando a tua geografia!

Eu te esqueço!




4 comentários:

Anônimo disse...

Tu és demaaaaaaiiis!!
Bota lindeza nesse poema!

Anônimo disse...

Como sempre, estás cada vez mais te superando em cada emoção que cantas em prosa e verso.
Nem sei o que dizer mais......
Acho que só obrigado!
Bjus!!!

Anônimo disse...

Bahhh!!!!!!!!!!!!
Assim tu me liquidas de uma só vez...
Uma bomba de TNT completa.

Anônimo disse...

Cada verso é melhor que o outro. Um show!!!!