12 junho, 2006


Teu (A)mar!

Não vou mais em pescaria
nem deixo linha de espera,
cansei de espreitar a vida
que um dia sonhei viver
contigo na beira do mar!

Não vale me fazer de isca
para alimentar outros peixes,
pois sequer ando nas tuas águas,
que aliás, já saciou minha sede,
num tempo que me é passado!

Hoje, trago atracado, meu corpo,
que já navegou por mares
dantescos, mas agora apaixonado
repousa saciado, feliz,
todos os sonhos vividos,
juntos contigo, um dia!

Outro alguém me prende,
outro alguém me atende,
outro alguém te esquece!

Me liberto
das amarras,
das velas,
das ancoras,
me liberto do teu (A)mar!

13 comentários:

Anônimo disse...

Esplêndido!

Anônimo disse...

Um verdadeiro show!!!
Amo essa tua capacidade de estar ao mesmo tempo nos extremos da emoção.
Divino!!!

Anônimo disse...

É tão bom chegar no teu Blog e ler as maravilhas que escreves. Tu me emocionas por demais!
Continua sendo essa mulher cheia de poesia por todos os poros, que me encanta e me comove...
Show de poema!

Anônimo disse...

Elenara,
..."Me liberto
das amarras,
das velas,
das ancoras,
me liberto do teu (A)mar"...
Lindo demais esse verso!!! Libertar-se das amarras, das velas, das ancoras, libertar-se do teu (A)mar!!!!
Isso é poesia, emoção e um belíssimo depoimento de quem faz de conta que já se libertou desse amor para quem fazes versos, como se fosse uma fonte inesgotável de um amor perfeito!
É verdade ou não é, amiga querida.....eheheheheh!!!
Confesso que és única nessa arte de conservar o amor com todas as cores e emoções...
Tenho profunda admiração pela tua sensibilidade e pela pureza do teu carácter. Parabéns!

Anônimo disse...

Teu (A)mar....é lindoôôôô!!!!

Anônimo disse...

Logo no Dia dos Namorados tu escreves esse poema maravilhoso, falando de um amor que passou e na esperança de outro amor que chega trazendo novas possibilidades.
Que bom que ainda posso sonhar por esse amor que relatas de um modo tão seu...
Ainda quero crer que terei também esse amor para lembrar.
Tuas palavras são bálsamo na minha solidão. Sou um pouco mais alegre, hoje, depois que li o Teu (A)mar!!!

Anônimo disse...

Te amuuuuu.... muito!

Anônimo disse...

Tenho uma "inveja branca" dessa tua sensibilidade.....ihihihi!!!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Pô!!!
Quando lembro que nas redações a gente competia nos tempos de colégio, me dou conta que a minha vida parou e a tua fez-se universal. Que beleza o modo como te colocas, ante as coisas do amor e da vida.
Sucesso!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Quem queria navegar nas tuas águas sou eu......
Bjus!

Anônimo disse...

Naninha do meu coração!
Tua verdade tem um significado para mim, que posso viver outros amores e nenhum deles terá o significado e a importância que o teu teve em minha vida.
Tu fostes única na razão direta das minhas alegrias...
Tudo era lindo, e forte tu me fazias com o teu amor!
Fui feliz, sem dúvida querida, e devo essa certeza ao teu amor que sempre tive e que sei que no fundo do teu coração ainda estou, como no meu, estás!
Fomos um amor para toda a vida, mesmo não estando mais na mesma trilha. Sei que te amo e para mim esta certeza basta-me!
Não me importo com o que os outros falam ou queiram de mim.
Para mim basta eu saber, e pronto!
Te beijo eternamente!

Elenara Castro Teixeira disse...

Puxa Vida!
Não tenho vergonha de falar que estou chocada......, para não falar, surpresa!!!
Vou ter que digerir bem devagar essas palavras e ver o que vai acontecer comigo...
Preciso de tempo para avaliar o que acabei de ler......
Estou deixando esse comentário logo abaixo do teu comments, para, se caso voltares aqui, encontres essas minhas palavras, que nem sei bem porquê estou escrevendo.
Acho que de assustada....eheheheheh!!!
Sério mesmo, tô chocada!!!!!

Anônimo disse...

Teu (A)mar é tão lindo, tão doce, tão meigo, que sinceramente tenho vontade de ficar no teu (A)mar e lançar ancoras, e poder amar...