12 junho, 2006


Pausa!

Desde que nos separamos,
nada mais tive de contato
que pudesse realçar o brilho
do meu olhar amoroso!

Nada ou ninguém foi prazeroso
para motivar meu corpo saudoso
do teu abraço, do teu cheiro,
do teu sexo, do teu corpo!

Tirei férias, fiz balanço,
tô fechada pra reforma!

Reciclo toda a minha vida
do amor ao desamor,
do amigo querido
para o inimigo escondido,
traíra revelado ao acaso,
tristeza da minha vida!

Tantos erros e equívocos
acontecidos que o melhor
é esperar, dar um tempo
e assistir o Brasil jogar!

11 comentários:

Anônimo disse...

Dura e crua constatação!

Anônimo disse...

Cruel é saber que a vida pode ser assim como falas!

Anônimo disse...

Profundo e doloroso. Muitas marcas nesse poema!
Mas gostei muito!

Anônimo disse...

Bah!
Foi o tempo frio e chuvoso que te deixou melancólica, amiga!
Bjs!

Anônimo disse...

Dar um tempo, às vezes é o melhor que temos a fazer.
É o mais sensato.

Anônimo disse...

Como se fosse possível esquecer essa praga que nos acompanha!!!
É possível até que na hora do jogo, o pensamento fique com ele.
O que fazer se a vida amorosa tem esses caminhos. Temos mais que deixar acontecer!!!!!

Anônimo disse...

Lí e gostei muito. Penso que espera um novo amor para poder abraçar, beijar, viver novamente o amor. Isso é muito romântico, quase inacreditável que ainda possa existir isso, nos dias de hoje.
Confesso-me surpresa com esse amor delicado, romântico, quase um sonho para se viver. Amei!!!

Anônimo disse...

A vida é linda quando sentimos que ao longo dela, conquistamos amigos e amores.
Sou feliz porque te conquistei assim desse modo......
Fui para ti muito da tua poesia e para mim, teu amor foi a emoção maior da minha vida. Pena que a vida nos atrapalhou...
Sei que nem sempre o que escreves, é a verdade que queres deixar como máxima. Eu mereci e por isso te perdi da minha vida.
Tu és mais feliz que eu, pois até consegues torcer pelo Brasil, eu nem isso posso.

Elenara Castro Teixeira disse...

Eu heim!!!!!

Anônimo disse...

Essa capacidade de se auto construir é impressionante. Tens a força e a aura da Fênix, pois ressurges das cinzas como por encanto. Isso é admirável na tua poesia e certamente em ti também. Parabéns!

Anônimo disse...

Diga-me?
Onde tu busca esse repertório de situações emocionais, que deixam tão singular a tua poesia.
Tenho acompanhado a postagem dos teus poemas e a cada leitura percebo que vais e volta com tamanha desenvoltura na construção poética, que fico de queixo caído.....EheHEheH!!!!
Sinto que tens talento muito mais do que deixas demonstrar. Isso é qualidade rara.
Um abraço!