23 abril, 2006

Vingança!

Cruzei o sinal,
perdi o controle,
avancei os limites
e me dei muito mal!
Quebrei a cara,
me fiz em pedaços
e tive na marra
de refazer meus começos!
Dolorida e entristecida
peguei minhas malas,
guardei minhas roupas
e deixei para trás minha vida!
Uma espera constante
de chegadas e partidas,
vai e vem de ameaças
de coisas que não mudavam!
Tristes lembranças de promessas
não cumpridas, vício constante
de uma paixão sem presente!
Apostei todas as fichas
sem perceber que os enganos
já vinham de outras fontes!
Vou com certeza apanhar da saudade,
dessa ânsia, dessa vontade
de querer ainda acreditar
que podia ser diferente,
mas me farei forte, somente,
para te ver mendigando
uma volta, sem retorno!
Eu não volto,
eu me vingo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah!
É isso mesmo comadre....rsrsrsrsr!!!
Temos que ter coragem e assumir a vontade que temos de nos vingar de quem amamos um dia e que nos fez sofrer....
Parabéns por essa coragem. És uma mulher inteligente e sábia, pois somente elas sabem superar a dor de amor, se vingando da própria sorte e dando de relho no azar....
Um abraço fraterno.

Anônimo disse...

Maravilhoso, que emoção!
Mas doeu meu coração....

Anônimo disse...

Tô que tô!!!!
Admirada com esse modo de falar de amor.
Vai em frente.