23 abril, 2006

Aposta!

Sei que é loucura,
mas pouco importa
se meu coração se aventura
a desbravar teus caminhos!
Vens todo torto,
descomposto e inseguro,
deixando um rastro
de afetos maltratados!
Chega carente e tão amarrotado,
precisando colo e de carinhos,
um instante, momentos
de cuidado e de afagos!
Sei que corro todos os riscos
de me ligar aos apegos
desse meu coração amanteigado
e deixar que tu cruzes
na minha vida como uma ponte,
para poderes do outro lado,
brilhares por outro alguém!
Tenho consciência que isso
de fato acontece, mas que faço
se estou perdida também!
Somos dois tão sozinhos
que nos permitimos
arriscar,
ficar,
errar,
amar,
quem sabe!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema é uma legítima "roleta russa". Um jogo de palavras maravilhoso.......!!!!
Tu és muito inteligente e sensível. Cada vez mais tu me surpreende.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Presta atenção que amar assim é fogueira.......tu podes te queimar......
Mas falando sério, isso que escreveu nesse poema é verdadeiro e acontece com a maioria das pessoas.
Muitas negam mas é bem assim. Um tiro no escuro!
Muito real o modo como tu descreve esse tema.
Parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Adoro o que você escreve.

Abracos

Anônimo disse...

De tanto arriscar que um belo dia, eu perdi demais a minha alegria de viver....
É assim que a gente vai se acabando por um amor....
Sofri!