05 abril, 2006

Um Pedido de Perdão!

Se você deixa comentário
no roda pé d’um poema meu
fazendo crer que eu saiba
no fundo quem é você,
engana-se amore mio,
pois não sei de onde vens!
Na vida só dois amores
fizeram meu coração pulsar
de amor e de alegria
que só posso enaltecer
o tempo de comunhão!
Se outros amores eu tive
foi mesclado de doçura,
incertezas e paixão
e por haverem sido dois
não posso saber quem foi!
Portanto meu doce anônimo
desconheço qual dos dois
me fizeram sofrer mais
nesse tempo de paixão
que vivi ao amar vocês!
Confesso a minha surpresa
ao chegar naquela página,
pois nem de longe se imagina
de quem é a autoria!
Se dois amores eu tive,
se dois amores amei,
com certeza eles não foram
os autores dessa mea culpa!
Mas se hoje tu te culpas
e pedes o meu perdão,
só posso referendar que o autor
dessa proeza, com certeza
é uma das minhas paixões!
Lamento atrasado de um amor
que não vingou por não ser prioridade!
Que tristeza meu amado
que não possas ser verdade
na verdade do meu Blog!
Se hoje canto e refaço
minhas emoções divididas
é somente porque pude
viver tudo o que eu sentia
de amor e de paixão!
S'eu fui feliz
é uma outra estória!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falar!
Escrever!
Será que é necessário????
Acredito que sentir é o que tenho de melhor para fazer....Hehehehe!!!

Anônimo disse...

Vocês aí do Sul, tem uma expressão que quase nunca ouvimos, mas que resume o nosso espanto carioquês......Capazzzzzzz!!!!!
Isso é demais!!!
Adoramos teu estilo franco, exposto e direto. Tocas bala como se fosse uma R15...., acertas até nos próprios pés e isso foi o que mais nos cativou e vai nos fazer voltar.
Saudações.