06 abril, 2006

Quero Folga!

Hoje não tenho nada para escrever,
Estou sem penso de amor, apenas
Um grande cansaço toma conta de mim,
Assim como uma garoa fina que chega
Vagarosamente, que não molha,
Mas que aos pouco vai se apossando
De todas as nossas roupas e por fim
Cola feito gelatina em nosso corpo!

Estou assim um tanto lenta, cansada
Das muitas coisas que faço e por isso
Tiro a tarde pra ficar aboletada,
Na sombra de uma árvore
E na delícia de uma rede,
Cochilando no vai e vem gostoso,
Do vento tocando as folhas
Que já começam a cair
Com a chegada do outono!

Quero folga nessa tarde
Pra curtir o meu silêncio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se, sem nada, sem penso, sem vontade e com um grande cansaço tu fazes essa poesia linda, imagina se houvesse toda uma paixão te envolvendo...., certamente tu farias o outono virar primavera e um cego de amor, enxergar a Estrela Dalva!
Tua poesia tem coração e isso para nós é vida!!!
Seja Feliz!