04 abril, 2006

Sina!

Silencioso como a noite
calada na madrugada,
sob a luz da lua cheia
num céu estrelado,
meu coração intimidado
pela emoção que me açoita,
faz o véu dos meus temores
descobrir todas as dores,
fazendo-me confessar
que estou apaixonada!

É tão grande e forte essa magia
que meu corpo fica refém
das estrelas e do sereno,
onde da minha rede
balanço toda a saudade
que eu sinto de você!

Esses amores clandestinos,
heróis assassinos de ilusões
femininas, que não sendo meninos,
perdem-se em amores e sonhos!

Triste sina essa minha que sempre deixa
meu coração envolvido com as paixões!





3 comentários:

Anônimo disse...

Querida.............!!!!
Não imaginei que esse amor fosse tão intenso e fosse te causar tanta paixão e dor.
Perdoa-me!!!
Tenho muita saudades de ti e de tudo que me deste de carinho e amor, mas todos nós fazemos opções na vida e às vezes acertamos e outras, quase sempre, erramos demais.
Eu fiz as minhas e a vida irá me cobrar por elas com certezas, talvez até já esteja.....!!!!
Te beijo!

Elenara Castro Teixeira disse...

Amigos!
Com todo o meu carinho vou ter que postar aqui nesse espaço esse poema por razões óbvias....
Obrigaduuuuuuu!!!!

Um Pedido de Perdão!

Se você deixa comentário
no roda pé d’um poema meu
fazendo crer que eu saiba
no fundo quem é você,
engana-se amore mio,
pois não sei de onde vens!
Na vida só dois amores
fizeram meu coração pulsar
de amor e de alegria
que só posso enaltecer
o tempo de comunhão!
Se outros amores eu tive
foi mesclado de doçura,
incertezas e paixão
e por haverem sido dois
não posso saber quem foi!
Portanto meu doce anônimo
desconheço qual dos dois
me fizeram sofrer mais
nesse tempo de paixão
que vivi ao amar vocês!
Confesso a minha surpresa
ao chegar naquela (nessa) página,
pois nem de longe se imagina
de quem é a autoria!
Se dois amores eu tive,
se dois amores amei,
com certeza eles não foram
os autores dessa mea culpa!
Mas se hoje tu te culpas
e pedes o meu perdão,
só posso referendar que o autor
dessa proeza, com certeza
é uma das minhas paixões!
Lamento atrasado de um amor
que não vingou por não ser prioridade!
Que tristeza meu amado
que não possas ser verdade
na verdade do meu Blog!
Se hoje canto e refaço
minhas emoções divididas
é somente porque pude
viver tudo o que eu sentia
de amor e de paixão!
Se eu fui feliz
é uma outra estória!!!!

Anônimo disse...

Bahh!!!!
Gostei desse poema Sina e resolvi deixar um comments, mas simplesmente não tenho e não sei mais o que dizer depois do que li nesses dois comments que me sucederam.....!!!!
Fantásticos sem dúvida!!!
Escrever para quê????
Tudo já foi dito.
Um abraço.