26 abril, 2006

És Meu Passado!

É engraçado passado tanto tempo
das minhas amarras ao teu corpo
eu estar tão liberta e acessa
para outro amor assim, devasso!
Um amor que me pega do avesso,
do jeito que eu gosto, sei e posso
vir a ser, de novo tão feliz!
És encanto e mistério,
chama e glória nesse cio
que destempera o frio
e o calor, quando me toma
em teus braços e me diz
a meia voz, quase num murmúrio
que meu corpo te tira do sério
quando eu também te pego!
É tão simples poder amar
Que hoje já posso
brincar com as palavras,
fazer versos e falar de amor
por alguém que já não tenho!
És lembrança, presença
em minha vida, alimento
de uma dor já vivida
e que hoje silencia
ao me ver passar!
Cruzo em teu caminho
Mostrando que estou feliz!
És meu passado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais!

Anônimo disse...

Até parece que fizeste essa poesia para mim, de tão parecida com uma grande história de amor da minha vida.
Gostei muito. Bjs.

Anônimo disse...

És uma mulher forte, pois admite com arte carregar um passado nas costas. Isso qualifica a vida não é mesmo???
Gostei do teu estilo.