26 abril, 2006

Gran Finale!

Houve um tempo que por amor eu sofria
tão desesperamente que meu corpo doía
a cada mudança do teu humor!
Era horrível essa agonia,
que trazia para o meu dia
a dor, o abandono, e o desassossego,
deixando em cada metade de mim
a tua presença a maltratar meu ego!
Deixei de ser eu mesma, sem afeto
sem carisma, sucumbi na baixa estima
e agigantei-me no desafeto!
Humilhei-me ao ficar querendo
um amor impossível, que só existia
na minha vontade de construí-lo
maior e melhor do que podia sê-lo!
Te acalentei nos meus braços
como todo o amor que eu podia
deixar ao teu alcance,
e por ter sido assim esse amor,
por muito tempo compus
todos os versos por um amor triste,
e sofrido, me colocando a luz
de uma energia tão negativa!
Amarguei muita recidiva
na minha vontade de fugir
dos teus encantos!
Idas e vindas, cada vez piores
eram sempre o grande finale
dessa nossa estória de amor,
até que chegou um dia
que eu parti da tua vida
e nunca mais voltei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes já perguntei para mim mesma...
Será que vale a pena ficarmos tentando acertar, quando o amor já não está valendo a pena...
Continuo a perguntar se vale...., mas fora essas minhas dúvidas, gostei demais desse Gran Finale.
Tens muita sensibilidade e coragem para expor teus sentimentos.

Anônimo disse...

Oí!
Também fui e voltei diversas vezes, até que um dia criei vergonha na cara e disse adeus e nunca mais voltei. Foi uma sensação maravilhosa quando mais tarde vieram me procurar e aí sim eu pude dizer NÃOOOOOOOO!!!!!
Foi um dia muito feliz para mim!
Obrigado por teres escrito tudo aquilo que eu vivi um dia e que me magoava tanto. Li teus versos e sorri emocionada.
Um afetuoso e terno abraço.
Uma amiga!

Anônimo disse...

Perfeito, perfeito, perfeito....Sem mais comentários...rssss!!!!