23 abril, 2006

Obsessão!

Falta nessa saída de ti,
eu esquecer que senti
esse amor que me acompanha
todas as horas do meu dia!
Falta esquecer teu sorriso,
teu cheiro perfumado,
onde inebriada pelos aromas
desse amor, sucumbia
lentamente aos teus abraços!
Falta rasgar tuas cartas,
esquecer todos os versos
da paixão que te elegia
dono e senhor da minha poesia!
Falta jogar fora tua camiseta
velha, de malha vermelha,
que uso quando o inverno chega,
para mostrar que a tua falta
é ainda mais atroz
que todos os nós,
que prendem meus passos
aos teus pés, que não se afastam
simplesmente porque não deixo!
E por ser assim esse amor,
tens passe livre para essa dor
teimosa e crônica,
que me consome,
que tem nome
e que não deixo morrer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Demaaaaiiiissssss!!!!
Gostei do conteúdo. Tens talento e emoção em tudo que escreves.
Parabéns!