23 abril, 2006

Magia!

Bem quietinha, aninhada,
No afeto dos teus braços,
Faço planos, calo a voz
E me perco no compasso
Cadenciado do teu coração!
Tudo em ti é comovente,
Tudo em ti é convincente
Que me deixo docemente
Possuir por teus encantos!
Tuas mãos são como açoites
Que explodem em espumas;
Estrelas cadentes
Que vagam sem rumo
Pelo quarto, pela cama, pelo chão,
Iluminando com luzes,
Nossos corpos impregnados
De desejos, chama e calor!
É sempre assim nosso amor,
Chispas que se espalham pelos lados
Ao menor contato entre a gente.
Paixão desmedida, incontida,
Que não cabe no nosso corpo
na nossa pele, nos nossos poros
e que se acabam em lágrimas
depois do amor já feito!
Como é mágico te observar
Sorrindo e me acabar
Por inteiro no aconchego
Dos teus braços!
TE AMO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô encantada com essa poesia. Linda demais!

Anônimo disse...

Me fala Elenara!
Me conta pelo amor de Deus!!!!
Quem te faz ser tão apaixonada assim????
Tô por ver tanta paixão, mulher...!
Estendo um tapete vermelho para ti depois que me contares!!!
É bonita por demais essa poesia.
Beijos e beijos!!!

Anônimo disse...

Naninha querida!
Que loucuuuuuurrrrraaaaaa......., amei!!!!!!

Anônimo disse...

Elenara,
quando eu penso que eu tive tudo isso e que deixei por loucuras da minha cabeça, tenho vontade de me tapear......, mas a vida é justa para quem sempre amou dessa forma. Tu merecias alguém que pudesse te amar melhor....Sei que fui amada e que não correspondi na medida do teu amor.
Apesar de tudo, fico satisfeita em saber que és feliz.
A vida me pune!

Elenara Castro Teixeira disse...

Só posso dizer que lamento!!!!!