23 abril, 2006

C(h)ris Danezi!

Quem é Cris?
Quem eu pensava que era, não é, e quem não esperava encontrar, acabou sendo uma Cris que não é a Chris Danezi que eu buscava!
Quem é essa Cris que se ilumina e se atira emocionada no rastro das estrelas e se perde na ilusão dos cometas, asteróides e planetas, e se emociona na luz da lua cheia e no calor de um Pôr-do-Sol!
Quem é essa Cris que não era quem eu buscava, senão a própria Cris Iluminada, cheia de graça, atenções, carinhos e mistérios!
Quem é essa Cris Danezi que encontrei e que não é a minha amiga Chris Danezi!
Para quem não sabe,
não entendeu,
eu explico.
São duas!

2 comentários:

Anônimo disse...

É sempre um prazer passar por aqui
e ler tantas palavras belas carregadas de grandes emoções....Somos tantas em uma só...Eu as vezes nem me reconheço!
O que eu gostava ontem, hoje já não
gosto mais...O que eu falei anteontem, ontem eu voltei atrás...Rssss!!!!!!!!!!
Beijos amiga Elenara!

Anônimo disse...

Me diga?
São duas numa só ou é um H e um R que as diferência.
Se são duas, são tocaias, parentes ou apenas uma coincidência????
Essa Família é grande. Eu conheço diversos, mas nenhuma CH(R)is.....!!!!!
Muito gostoso esse teu poema.
Bj!