01 dezembro, 2005

Sem Nome!

São vesgos os olhos de um coração
apaixonado que na base da emoção,
levam adiante o mito do amor
eterno sem o medo do desamor.

Tudo é sonho e até a razão
tropeça no caos da fantasia!

Eu amo um anjinho barroco
meio humano, meio bicho,
animal de muitas faces,
fetiche de sedução!

Amantes e amores se aniquilaram
levando com amor essa paixão.
Deram a mão e o corpo inteiro
ao sabor desse desejo!

Deixaram tudo em desalinho
esperando ganhar o esse carinho!

Onde encontrar o caminho
levando no peito essa dor
insuportável ?

Vou tentar suturar minhas feridas
em versos por um amor magoado,
incomodado pela saudade, tentando
reverter o estrago desse amor
a qualquer preço.

Mesmo que eu sufoque o grito,
a minha poesia será voz nessa agonia
regada de lembranças que recolho,
cada vez que me ponho a te lembrar!

Hoje nada tem sentido. O amor
inverteu a mão da minha vida !

Elenara Castro Teixeira
elenarat@hotmail.com
Santa Maria/RS 01/06/2004

Nenhum comentário: