25 maio, 2011

UM AMOR URGENTE

Quero viver um amor urgente,
que me afogue e não me negue,
pois estou no limite
do meu horizonte!

A vida se encurtou tanto
depois desse baque,
que já nem tento esperar
que ele aconteça novamente!

Quero viver um amor urgente,
mesmo que seja num momento
de pura carência, pois quero
outra vez, o meu sorriso na face!

Preciso lembrar de quem era
antes desse vendaval
que pos fim no meu porto seguro,
me deixou ao largo,
ao léu,
sem a minha identidade!

Quero viver um amor urgente
que me ajude, pois só amando
saberei que não errei de carinho
e nem deixei pelo caminho
a minha capacidade de amar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não seria um erro pular de um amor, pra outro, assim tão rapido?
Que tal uma relação contigo mesma, só pra variar um pouco?
Afinal de contas, se a gente não se ama, como vai ser possivel amar alguém?

Elenara Castro Teixeira disse...

Te confesso que em toda a minha vida nunca curei uma dor de amor com um outro amor.
Sempre vivi o luto dos meus amores com todos os adereços que eles me mereciam viver.
Jamais pulei de uma relação para outra sob nenhum pretexto, mas se hoje escrevi sob o desejo de querer viver um amor urgente é por que estou quebrada na essência, no ego, na consciência e enfrentando uma luta feroz comigo mesma para não acreditar que fiz tudo errado na minha vida!
Sempre acreditei na verdade e no sentimento vivido, mas dessa vez me quebrei, pois senti na pele a falta de lealdade, amizade, companheirismo, cumplicidade, quando na verdade para mim estava tudo certo, que iríamos nos separar numa boa, civilizadamente.
O transtorno emocional só ocorreu por que houve palavras ditas num repente, que eu escutei e que não esperava.
Isso com certeza tumultuou a minha afetividade e a minha luta hoje, é para não acreditar que as pessoas são assim e assim é que é o certo.
Estou no limite do meu horizonte e não posso crer que fiz tudo errado na minha vida.
Quero de volta o meu sorriso e quando falo, me refiro a uma imagem metafórica, que simbolize a alegria da vida que eu tinha e vivia e que agora eu não acho!!
Apenas isso!
Compreendeu?

Anônimo disse...

Yes. I understand you completely.

Elenara Castro Teixeira disse...

Yes!
Fico feliz que tenha compreendido o meu ponto de vista.
Um abraço!

Silvia disse...

Um mal de amor com outro amor se cura.
Vai em frente!