23 maio, 2011

PRATO FRIO

Sou nesse momento de solidão
como o velho ditado,
o marisco entre o mar e o rochedo,
a ser fustigado a cada momento,
que as ondas se renovam
com mais intensidade ainda!

Sou a rocha dilapidada
pelo bater constante das águas
na sua face já destruída!

Hoje, sou arquétipo
de um tipo que nunca fui,
e que me faz enrolar
a bandeira da esperança!

Saio da luz para entrar nas trevas,
e conhecer o fogo do inferno,
viver as agruras do arrependimento
de teres me feito acreditar
que eu era, o amor da tua vida!

Santa ignorância essa minha,
se tu vives só para o teu prazer!

Mas se justiça existe,
sei que nas tuas crises
eu serei a lembrança
boa a te fazer falta,
aí então “amor da minha vida”,
de nada adiantará fechares
o quarto e as janelas,
pois a escuridão será da alma
se debatendo, para encontrar
a luz que eu fui um dia
na tua vida, e, que de modo
tão cruel,
usou,
abusou
e jogou fora!

3 comentários:

Ana Júlia disse...

Dá-lhe Elenara!
É assim mesmo, sem essa de sufocar a raiva...
Deixa ela aflorar, pois só assim tu mandarás essa urucubaca para o inferno.
Deixa que ela se espatife entre um ou vários, sejam tantos quantos forem os incautos que como tu, cairam na sua lábia.
Teu sofrimento é mais sintomático, porque tens um amor romântico a lhe enfeitar a alma e isso é um prato pleno para ser cafajesteado por quem não tem e nunca teve o amor como objetivo de vida.
Tu caiu como uma luva de pelica nas suas mãos e só o tempo lhe dirá quão ingrata ela foi para ela mesma.
Você sofrerá agora, mas haverá luz no final do túnel, mas ela, podes acreditar, nunca descobrirá a saída do seu labirinto, que ela mesma alimenta e aumenta com as suas atitudes irresponsáveis...
Se ficares triste com esse comentário, desculpa, mas eu te quero muito bem e não gostaria que você se destrua por quem não vale uma lágrima chorada!
Fica bem, mas se não conseguires, peça ajuda.
Que os anjos te protejam e não deixem o círculo fechar contigo dentro. Essa será a tua maior vitória!
Beijos no coração!

Anônimo disse...

Estou loucah pra te ver sorrindoh com a novah musah a teu ladoh...Cortaste a feiosa da foto, gostei de ver!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Assim não vale !!!
Amiga Anônima! (Com ares de bem conhecida)!!!

Esse artifício de usar no final de cada palavra a letra agá (H)já mereceu uma poesia da minha parte para a minha MUSAH.

Faz tempo que escrevi e pelo visto está fazendo escola, já que estás fazendo o mesmo... EHE EHE EHE!!!

Pelo que vejo, me acompanhas com muita atenção, mas por vias das dúvidas, posto aqui esse poema para leres novamente.

MUSAH

Oh minha MUSAH
Que me USAH
Que me ABUSAH
Que me ATRASAH
Que me ENFERNIZAH
Que faz da minha VIDAH
Uma roda VIVAH,
Deixa essa vida semi MORTAH
E vem viver com ALMAH
Coração e GULAH
Esse amor que se APRESENTAH!
Vem minha MENINAH
Com todo o teu PASSADOH
Que o meu amor te GARANTEH
Um passaporte de ALEGRIAH
Com direito a FELICIDADEH
E muito amor no fim do DIAH!
Oh minha MUSAH
Ando louca de SAUDADEH
Do teu corpo junto ao MEUH
Vem depressa e me PEGAH
Pois tem outra na ESPERAH
Pedindo para FICAH!
Oh minha MUSAH
Não coloca munição ao ALCANCEH
De quem pode acertar o TIROH!
Vem e me PEGAH
Como só tu sabes FAZEH!
Vem que eu te AMOH
Como tu aprendeu de GOSTAH!

OBS: Desconfio desse recurso do (H), mas tudo bem, faz parte do anonimato do Blog.

Quanto ao que chamas de "feiosa", não é não, eu sei, eu vi, eu conheço, eu tive, eu provei, é uma delícia, um manjar, apesar de alguns "defeitos" como ser um "Trator Caterpillar" quando o assunto é amor ou despedida...EHE EHE RHE!!!

Um abraço!