24 maio, 2011

EHE

Não suportando o fardo
que hoje carrego
que como um dardo
me atingiu o ego,
um amor antigo
daqueles que se dá a vida,
acolheu-me em seus braços,
me deu afeto
e chorou comigo!

Foi bom saber e sentir
que o meu amor
não é errado...

Errada foi a pessoa
que entrou na minha vida,
assim do nada, do além,
e com tanto amor deixei ficar!

Errada foi a pessoa
que sem cuidado, magoa
meu coração e se afasta
de mala e cuia!

Dois momentos de vida,
dois amores vividos,
sem nenhuma semelhança!

E o melhor amor,
H um amor demolidor
que Eu me deixei levar
que eu me deixei encantar,
e que hoje, pago um preço
que não mereço!

Foi bom te encontrar
e poder chorar no teu abraço,
com o mesmo carinho
do nosso tempo de amor!

Um comentário:

Silvia disse...

Fico feliz que você tenha lembrado desse amor antigo e de como ele foi nobre e generoso ao te acolher nesse momento.
Justa essa homenagem, parabéns!