19 maio, 2011


MUSAH

Você foi o calafrio na espinha,
O meu olhar ardente,
a minha ternura estampada
no meu sorriso largo
a te buscar sempre
no meio da multidão!

Você foi minha emoção melhor
quando pegou minha mão
e docemente pousou em teu seio,
para que eu sentisse o desejo
que já estavas sentindo por mim
naquela hora, naquele instante
e que por tantos meses vivemos!

Você foi a minha inibição
mandada embora magicamente
e sem nenhuma carta na manga
te fiz levitar de emoção,
beijando teu corpo inteiro,
cabeça, tronco e membros,
teu seio em especial!

Ah essas pérolas que só alegria
Nos deram na intimidade do amor ...

Você com esse jeito especial de alcova,
mas quase infantil no amor,
mexeu com tudo que eu já tinha
deixado para trás,
em outros amores vividos!

Fiquei doce, fiquei tua,
pois quando amo
sou quitute, sou delícia
dividida em atenções!

Você foi a minha magia,
o meu arco íris,
tanta alegria no ocaso da minha vida,
mas também foi o lado negro
estampado em traições,
mentiras e devaneios,
onde dois se tornaram três
pela tua matemática...

Hoje não somo nem divido,
A penas multiplico desilusões!








2 comentários:

Silvia Regina disse...

Impossível que hoje você só multiplique desilusões...

Essa estrada percorrida entre amores e desamores nos deixam uma bagagem enorme, que não cabe apenas numa mala.

Há erros e acertos e o aprendizado imenso...

Podes crer que o teu coração absorveu alegrias e dissabores, mas isso faz parte da vida dos corajosos que ainda ousam querer amar.

O amor é isso Elenara!
DOR!!!!!!!!
A minha e a tua....rsrsrsrsr!!!

Carregamos a mesma cruz, sempre acreditando que dessa vez vai ser melhor e que tudo vai dar certo!

Parabéns pelo conteúdo maravilhoso dos teus poemas.
É uma lição de vida!
Um abraço!

PS:
Estou amando descobrir o teu universo poético.
Teu PHOEMAHS é muito bom.
Bjs!

Martha Sampaio disse...

Mas que mimo, que delícia:

"Fiquei doce, fiquei tua,
pois quando amo
sou quitute, sou delícia
dividida em atenções!"

Como és meiga em tuas palavras Elenara, como és doce querida!

Não concebo que a tua MUSAH te faça sofrer assim, quando tudo deveria ser diferente...

Ela é muito estranha, não resta a menor dúvida.
Que pena!!!