20 maio, 2011

BULLYING AMOROSO

Essa agonia que sofro agora,

um misto de mágoa e raiva

que se espalha e me joga

contra um canto, é praga

rogada por ti que se nega

e se esconde e me agride,

para esconder que me ama!

Estranho e maluco é esse jogo,

que se faz sedutor quando pega

meu coração resistente,

aí me sova, me agrada, me ama,

me toca, me beija, me abusa

e sem cerimônia me usa!

Como entender essa manha

de botar mel na minha boca

e de modo tão espartano ,

me agride e se faz de louca

sem nenhum constrangimento!

Como explicar tudo isso,

senão BULLYING amoroso!

Como pode um lindo passeio

merecer na nossa volta

esse insulto como prêmio!

Eu te juro que eu te pego,

que eu te caço,

que eu te espero,

tenho todo tempo do mundo

para te dar o troco,

pois sei bem qual é o teu preço!








Nenhum comentário: