22 maio, 2011



MEU CALCANHAR DE AQUILES

Sou uma pessoa do bem,
se gosto, eu gosto, senão
não ligo, não dou bola!

Sou amiga, sou parceira,
eu me importo e se erro
eu não berro,
e nem vejo erro
para pedir desculpas!

Minha raiva e explosiva,
mas passa num repente,
silencio e fico doce!

Se amar eu me derreto
de alma, coração e corpo
e não fujo pra paixão!

Luto, coopero, dou ajuda,
vou a luta, não reclamo
pois acredito na emoção
do se estar apaixonada!

Sou valente
e sou guerreira,
dou a vida e o rim
se preciso for,
mas só não venço
a mágoa que me abate,
me derruba,
e me atrapalha
e que se espalha
pelo corpo
e me faz ficar doente da alma!

Nessas horas sou carente
de um abraço,
de uma palavra boa,
que eu pedi
e que de ti não veio!

Remôo minha vísceras,
perco o freio
e desabo por inteira
ladeira abaixo.

Onde irei parar, receio
mais uma vez, não saber!

E olha que eu
só te fui amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concorco contigo, a mágoa é muito pior que a raiva, pois essa passa e aquela corrói feito soda caústica.
Show de poema.