31 maio, 2011

FAÇO NÃO

Faço não, acreditar que o amanhã
Pode ser o caminho do paraíso,
Onde vou achar um lugar para ficar...

Faço não, esperar que tudo mude
Sem que eu troque de lugar,
Sem que eu mude de atitude...

Faço não, esperar que venha amor
De quem nunca quis amar
E que de desamores se alimenta...

Faço não, me deixar atormentar
Por quem falava que me amava
E me negava o seu amor...

Faço não, perder minha alegria
Para quem com maestria
Levou a minha poesia...

Faço não, ficar assim
Num desassossego infernal
Por quem só quis, afinal.
Dar um basta, dar um fim
Em mim e no meu amor...

Faço não, viver esse amor afetivo
Se ele não foi tão efetivo
Para te deixar por perto,
Para me deixar feliz
E não deixar eu perder
O riso fácil que eu tinha
E que perdi quando acordei!

Faço mais isso não!

8 comentários:

Ana Julia disse...

Ufa!!
Até que enfim meu amor...
Não importa como voltas para o mundo das palavras do PHOEMAHS, o importante é que estás aqui de novo, que bom!
Amei!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ana Julia!
Minha volta aqui tem muito a ver sobre o que falamos aquele dia.
Tu tens razão!
Vou te ser grata o resto dos meus dias pelas tuas palavras e por teres compreendido tudo o que falei.
Valeu mimosa!

Ana Julia disse...

Elenara!
Fico feliz com as tuas palavras, mas o que fiz foi só mostrar o teu valor como pessoa, de como consegue conquistar a gente, só através das palavras e que se mostra maravilhosa quando a gente a conhece.
Saí de Santa Maria super feliz, por sentir que és como eu imaginava.
Vamos nos encontrar outras vezes, podes crer.
Só vou ter que ajeitar os meus horários daqui para frente...
De início vai ficar um pouco difícil, mas depois será fácil, acredita!
Um beijo!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ana Júlia!
Acho que nos fizemos bem e isso é o mais importante, o que virá nem nós sabemos.
Fica bem. Falamos no MSN mais tarde!
Tchau!

UMA AMIGA disse...

Que bom que começas a colocar os pés no chão novamente, Parabéns!

Sílvia disse...

Não te preocupas com o teu riso, ele voltará a sorrir muito mais cedo do que você esperava. Confia!

Anônimo disse...

Que bom que voltou cara pálida!!!

Suzana disse...

Eu voltei...,
voltei para ficar...,
pois aqui...,
aqui é o meu lugar....
Só com a letra do Rei Roberto Carlos para poder te saudar e demonstrar toda a minha alegria.

Bravo!!