06 março, 2011



DUAS MULHERES

Sou uma mulher de sessenta,
Bicho humano estrogenada
Que encanta com as palavras
Uma sedução diferente!

Sou uma mulher que aparento
Não estar aí para nada
E tudo aquilo que sou
Só me permito mostrar
Quando amo e sou amada!

O lado melhor de mim
Só mostro quando estou afim
De seduzir e sentir que a vida
E o amor, ainda brilham para mim!

Sou uma mulher de sessenta,
Que ainda sabe ser menina,
Que ainda libera com o olhar
Toda a libido guardada
Por quem já havia pensado
Ter vivido tudo nessa vida!

Sou uma mulher de sessenta
Que seduz outra mulher,
Que aflita se percebe
Estar amando outra mulher!

Sou uma mulher de sessenta
Que encanta com as palavras,
Que não faz terra lavrada
Nem noites de pesadelos,
Sou apenas uma mulher
Que sabe te fazer amada!

Por mais que já tenha ido
Para amores proibido,
Sou eu minha querida
Que te faço mais mulher!

Sou eu que te deixo tonta,
De cobiça quase pronta,
Perna bamba, corpo quente
De tesão enlouquecida!

Sou eu que te faço ardente,
Cobiçada e desejada
E basta que eu te olhe
Com a fome dos desvalidos
Para que tudo se apronte
De vez para a minha pegada!

És a minha presa preferida,
O momento melhor da minha vida,
Onde eu te pego,
Te agarro,
Te como,
Te degusto e saboreio,
Feito barra de chocolate!

Sou uma mulher de sessenta,
Vivida, afim e atenta
A saciar tua fome e teu cio,
Tão propício a minha gula,
Que me da água na boca
E faz com que te engula
Como se fosse a última gota
Dessa vida que se esgota!

Sou uma mulher de sessenta,
Que te ama e não se entrega,
Que te poema a vida
Nesse dia tão especial!

Tu és a minha MUSAH,
Que me usah,
Que me abusah,
Que me atazanah
E para quem se entrega
Como se fosse pétalas
Lhe engalanando a alma!

Somos duas mulheres
Vivendo do mesmo prazer!

*Poema dedicado pelo dia das mulheres e também pelo seu aniversário*
* 8 de Março & 9 de Março *

18 comentários:

Luiz Mario Caetano disse...

É como sempre digo, se uma mulher só já é bom demais, imagina duas mulheres lindas e maravilhosas, amigas, amantes, amadas, não importando a idade e nem que é quem...
Os tempos são outros e o que importa na vida é o amor que vivemos e que causamos nos outros.
Parabéns!
Feliz aniversário e Feliz Dia das Mulheres.
Não as conheço, mas felicito-as com respeito e admiração.

João Carlos disse...

Que imagem linda você escolheu para ilustrar esse belíssimo poema, onde homenageas duas mulheres amantes, pelo Dia Internacional das Mulheres.
Lindo, lindo, lindo!!!
Parabéns!

MUSAH disse...

Amei!!!!!
Vc é demais linda, com sessenta, com setenta, não importa, vc é demais...
Estrogenada, amada, gostosa e curtida, no auge do melhor da tua vida.
Te amo .....

MARÍLIA disse...

QUE HOMENAGEM MARAVILHOSA ESSA QUE TU TE FAZ ELENARA.
QUE PALAVRAS LINDAS E DELICADAS.
VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA E MERECE TODOS OS ELOGIOS QUE EU POSSA TE DEDICAR.
UM BEIJO CARINHOSO, CONTINUA ASSIM SENDO ESSA PESSOA LINDA.
SUCESSO!

MARISTELA disse...

É assim que o amor é pleno, sem problemas de idade...
Esse é o verdadeiro amor.
Parabéns!

OBRIGADO PELA HOMENAGEM!

Letícia disse...

Sinceramente, sinto-me completamente homenageada por este poema.
Tenho mais de 60 anos também, e vivo uma relação hetero e confesso que desconhecia a grandeza de um amor assim.
Falas de modo tão encantado sobre os teus sentimentos que me ponho a pensar porque o preconceito existe, se esse amor feminino é tão doce, tão delicado...
Tuas palavras são maravilhosas e falam da beleza do estar apaixonada...
Eu vivo bem nessa minha relação hetero, mas nunca recebi nem a metade da emoção das tuas palavras.
Acho que todos nós, mas principalmente os homens devem rever a prática de nos amar.
Não é possível que somente nós mulheres é que sentimos a necessidade de sermos amadas assim...
Os tempos são outros, mas o desejo de sermos amadas intensamente é o mesmo.
Como te invejo por teres a coragem de expressar nas tuas poesias o sentimento maior que sentes.
Parabéns Elenara pela lição de vida que me dás.
Acredita que tirei uma cópia dessa poesia e vou ler para o meu marido dia 8 de março só para ele sentir que a paixão e o amor podem andar juntos, quando amamos de verdade.
Mais uma vez, obrigado!
Um abraço e feliz dia da mulher.

Anônimo disse...

Gêniooooooooo!!!

Angélica disse...

"Sou uma mulher de sessenta
Que seduz outra mulher,
Que aflita se percebe
Estar amando outra mulher!"

Que delícia!!!

Vera disse...

Tu tá certa, tem mais que só se revelar para quem tu quer.
Não cabe mais estar fazendo genero para agradar segundos ou terceiros...
Nessa idade temos mais que fazer o que se quer e o que se gosta.
Tu estás com tudo, aproveita a vida da melhor maneira e seja feliz, pois isso no final, é o que importa.
Parabéns!

RODRIGO GUIMARÃES disse...

Achei o máximo essa foto.
Grande sensibilidade de quem registrou esse momento.
Parabéns a modelo que permitiu tão bela fotografia.
Tuas palavras, ah, essas são show de bola.
Gostei de cada palavra, de cada verso. Parabéns!

Jacira Rodrigues disse...

Isso sim que é uma homenagem verdadeira. Tem sentimento, arte, sinceridade e poesia.
A Mulher precisa ser tratada desse jeito, com reverência, carinho, amor e atenção.
Valeu!
Me sinto a tal com esse poema. Sinto-o como se fosse meu....rsrsrsrsrsr!!!

Leonel disse...

Como homem fico até com vergonha de nunca ter sabido usar as palavras como tu usas para cortejar uma mulher.
És uma professora sem dúvida.
Teu poema cala fundo na gente que não para de fato para observar o que uma mulher está querendo.
Fiquei tocado com o poema.
Te parabenizo pelo dia 8 de Março.
Parabéns!
Obrigado pela lição!

Moacir Brites disse...

Bem se diz que sempre existe o outro lado da medalha.
Lição de vida, para se ler e reler e acreditar sempre que para o amor não existe idade.
Um abraço!

MARA E CÍNTIA disse...

Até que enfim surge alguém com condições de escrever bem o que a gente está sentido.
Você acertou em cheio no meu coração e no da minha companheira.
Amamos tuas palavras.
Felicidade pra ti também.

Anônimo disse...

Obrigaduuuuu!!!

Flávio Rangel Cunha disse...

Nunca uma mulher de sessenta foi tão sensual como essa minha amiga.
Tua visão de si mesma é poética...
Comovo-me com a delicadeza que mostras esse amor.
Somente mulheres especiais seriam capazes de compor essas imagens.
Mudo muito do que pensava apartir de agora sobre a homoafetividade.
Tua poesia é o marco!
Te agradeço pela nova visão que passarei a ter.

Maria Beatriz disse...

Com certeza uma mulher de sessenta pode sim conquistar outra mulher muito mais nova, pois a experiência e o olhar atento fazem uma grande diferença!
Esse poema é saboroso.
É o máximoooooooooooooo.....

Apolinário Santos de Almeida disse...

Elenara!

"És a minha presa preferida,
O momento melhor da minha vida,
Onde eu te pego,
Te agarro,
Te como,
Te degusto e saboreio,
Feito barra de chocolate!

Existe algo melhor nesse dia da Mulher do que esse "manjar dos deuses" para ser degustado e saboreado feito barra de chocolate?
Não!
Não existe não...
Você foi muito feliz em escrever esse poema e por ele te agradeço.
Muito obrigado por esta leitura maravilhosa que serviu de inspiração para mais uma vez amar a minha mulher.
Pode parecer piegas, mas uma poesia lida e fantasiada é muito boooooom numa manhã de ressaca, após noite de carnaval.
Foi demais eu te confesso...
Esse chocolate derretido entre pernas foi maravilhoso...
Fazia já muito tempo que não me inspirava assim... eheheheheheh!
Foi super, super, hiper BOM!!!
Parabéns por essa alegria e Feliz Dias das Mulheres.
Vocês são incríveis!!!

Sobre a homoafetividade não tenho problema algum, pois minha irmã vive a 12 anos com uma companheira que eu considero como se fosse minha irmã.
Bota o bloco na rua, canta em prosa e verso esse amor e não dá pelota para ninguém que queira criticar.
A vida da gente é uma só, seja ela com vinte, trinta ou sessenta anos.
Tu és show Mulher de Sessenta.