25 fevereiro, 2011


MALA
Mesmo sentindo-me
Uma legítima mala sem alça,
Sem carrinho de rodinha
E na contramão da calçada,
Saí ontem pela tardinha
Pra comprar a nossa mala.

Ela é grande, ela é preta,
Tem alça e tem rodinha
Pra poupares tuas forças.

Não quero que tu te canses
Carregando nossas roupas
Nos aeroportos da vida.

Vamos partir sim senhora,
Para férias merecidas,
Pois não me dou por vencida
Que o nosso tempo acabou!

Vamos juntas pra Bahia,
Pois lá terá Porto Seguro
Pra acharmos solução
Para tua indecisão!

Olha só como á linda
A nossa mala meu amor,
Que tem alça
E tem rodinha,
Como carro de criança!

7 comentários:

Sandra disse...

Mas que gracinha Elenara essa tua poesia.
Adoro visitar teu Blog, pois sempre acho pérolas de criatividade. Essa é mais uma delas.
Fico contente em saber que começas aproveitar a tua vida.
Faça isso mesmo, pois viajar é muito bom.
Ah, também gostei da Mala...eheheh!
Boa Viagem amiga!

João Pedro disse...

Gostei do poema e da Mala!!!
Ela é de bom tamanho...eheheh!!!

Anônimo disse...

Me coloca nessa mala por favor...

Juro não atrapalhar em nada, muito antes pelo contrário....rsrsrsrsr!!
Brincadeirinha!!!

Faça mesmo, aproveita que a vida é uma só.

MARCELO disse...

TU É FODA E DAS BOAS ELENARA.
TUDO TEM MOTIVAÇÃO E ENCANTAMENTO PARA TI.
ME ENCANTA O MODO COMO DISSERTAS O TEU AMOR.
PARABÉNS!

Esther disse...

Tu é mesmo uma mala sem alça que eu adoraria levar na minha garupa.
Amei o poema!
Bjs!

Elenara Castro Teixeira disse...

Vocês todos que postaram aqui, são uns amores.
Vocês são geniais.
Obrigado.
Adoro lê-los!

Regina disse...

Vou dentro!!!!