20 janeiro, 2011

VERDADE

Se eu falar que foi você
que deu o primeiro passo,
que deu o primeiro gesto,
que deu a primeira deixa,
por certo ninguém acredita!

Se eu falar que foi você
a me chamar para perto
desse teu corpo fogoso,
e nele me deixar ficar
como fiquei amorosa,
ninguém irá imaginar
que também você ficou!

Se eu contar toda a verdade
que pro amor não tem idade,
nem data na carteira pra provar,
que não se pode mudar
de estilo, de vida e de quereres,
por certo teus amores
não irão te compreender...

Mas de que vale ter registro,
ter seqüência
e uma extensa folha corrida
de amores,
se foi nos meus braços, querida,
que você descobriu o astro
Sol da tua vida, meu sorriso
escandalosamente lindo
quando me pega,
me usa,
me ama
e em delírio,
faleço!

Ninguém acredita meu bem
que estou muito além
do que dizes sentir por mim!

Estou além da tua negativa,
sou o melhor da tua vida,
que deixas fugir por entre dedos
nessa tua vida suicida!

Toma tento, fica atenta,
posso não querer saber
mais dos teus segredos
e partir para outros braços,
que sabes, está a espreita
de um mínimo sinal
para se postar ante meus olhos!

Toma tento, fica esperta
e não saia me dando curva
em plena linha reta,
pois eu te saco,
eu te bebo,
eu te amo,
eu te saboreio,
toda vez que sem floreio
tu vens a minha frente!

Fica atenta,
fica esperta,
me toma pela mão
e me leva feito vento,
para qualquer lugar!

8 comentários:

Andréia - Colega de Faculdade disse...

Com certeza!
Nunca imaginei que a tua MUSAH seria capaz de se aventurar nesse universo tão poético que você retrata tão bem e com tanta magia nas tuas poesias.
Nunca imaginei mesmo!!!
Acreditava ter ela um outro perfil, mas observando bem, pelos desacertos da vida, acho que vai ser por essa via que ela se encontrará consigo mesma e poderá daqui para frente viver um amor como todas pessoas vivem, querem e procuram.
Tuas palavras com certeza a emocionaram, para que ela tomasse essa decisão de viver essa emoção grandiosa contigo.
Tenho amigas queridas que também se aventuram por esse caminho e hoje vivem felizes e são emocionalmente serenas, tranqüilas e respeitadas.
Fico feliz quando percebo que cada vez mais. nós mulheres, estamos buscando a felicidade.
Isso é maravilhoso, pois damos sinais que estamos avançando no tempo.
É possível que a tua MUSAH tente se esquivar, mas não vai resistir ao teu charme, as tuas palavras e a esse amor lindo que cantas a cada palavra que eu leio, sempre que venho ao teu Blog.
Sinceramente quero e desejo para vocês duas, a maior e melhor felicidade desse mundo.
O mundo mudou, as pessoas mudaram e o amor está aí para quem quiser viver. Não importa o modo, o estilo, o jeito, basta apenas que seja amor.
Vivam esse amor, minhas lindas!

Elenara Castro Teixeira disse...

Andréia!

Colega minha ou da minha MUSAH?

Independente de ser colega ou não, agradeço emocionada pelas tuas palavras generosas e afetivas.
Quisera, fossem todas as pessoas assim, com esse olhar compreensivo sobre todas as relações afetivas que hoje se estabelecem, de modo mais claro e posicionado.
Isso ajuda muito, podes crer!
Um abraço e volte sempre que puder.
Fico feliz que me leias nesse espaço tão modesto.
Com certeza ele agora ficará mais belo!

ANA JÚLIA disse...

Elenara!
É espantoso como o mesmo tema, nas tuas palavras agregam outras cores, outras matizes.
Será porque falas com tanta emoção?
Não sei!
Só sei que não paro de vir aqui e ler e postar cada vez mais.
Fico zen lendo o que com tanta propriedade, escreves!
Continua assim!

CECÍLIA disse...

Dás de 10 X 0 no tédio...
És luz, energia cósmica que habita em nosso viver, em nosso dia a dia.
Já não posso mais entrar na Internet sem que precise passar por aqui.
Preciso olhar, ler e sentir as emoções que me passas e é tão bom...
Fico legal ao captar as tuas intenções por esse alguém que se diz tua MUSAH.
Por que ela se esconde assim, como MUSAH?
Se eu fosse ela assinaria em baixo toda a poesia que me fosse dedicada com o meu nome, Cecília.
Elas são encantadoras, sensuais, femininas que teria muito orgulho de ser a musa inspiradora.
Que pena que ela se esconde no anonimato.
Mais uma vez, tu fazes arte com as palavras. Parabéns!

Adriana disse...

Tem pessoas que por mais que façam, nunca fizeram nada, outras nada fizeram e aparecem perante os outros com se fossem perfeitas.
Levam as honras quem não fez e as que fizeram é que são tachadas muitas vezes até de mentirosas.
Infelismente a vida e as pessoas são assim.
Teu poema fala sobre isso, de um modo romântico. Falas de um modo coloquial muito eloqüente.
Este é o teu charme!
Admiro muito o teu jeito de escrever. Parabéns!

Carmem Lúcia disse...

É bom mesmo Elenara que dês uma dura nessa criatura. Ela se acha e pensa que tem esse poderio todo, mas não tem não!
Logo verás que podes virar a página e levar a tua vida mais calmamente, sem esses atrôpelos de agora, que não te levam a nada.
Saia dessa roda, e viva o teu amor para um outro alguém, que tu mesmo diz, está a espera de apenas um sinal para chegar-se a ti.
Não deixa passar essa oportunidade de ser feliz.
Querida, como sempre és um show!
Beijos!

Ruth Magalhães de Quevedo disse...

Abre a janela do teu coração e deixe-a voar para bem longe de ti e verás que podes viver sem o canto dessa ave...
Deixe-a ir para o teu bem...
Te cuida.

Anna Eliza disse...

Elenara vai em busca desse amor que te espreita, é o melhor que tens a fazer, pois desse mato não sai coelho, só ave de rapina ou um bando de corujas...
Cuida para não cair no redemoinho, no centro desse furacão que não vai te levar a lugar nenhum.
Te cuida!