20 janeiro, 2011


MUSAH
Oh minha MUSAH
Que me USAH
Que me ABUSAH
Que me ATRASAH
Que me ENFERNIZAH
Que faz da minha VIDAH
Uma roda VIVAH,
Deixa essa vida semi MORTAH
E vem viver com ALMAH
Coração e GULAH
Esse amor que se APRESENTAH!
Vem minha MENINAH
Com todo o teu PASSADOH
Que o meu amor te GARANTEH
Um passaporte de ALEGRIAH
Com direito a FELICIDADEH
E muito amor no fim do DIAH!


Oh minha MUSAH
Ando louca de SAUDADEH
Do teu corpo junto ao MEUH
Vem depressa e me PEGAH
Pois tem outra na ESPERAH
Pedindo para FICAH!
Oh minha MUSAH
Não coloca munição ao ALCANCEH
De quem pode acertar o TIROH!
Vem e me PEGAH
Como só tu sabes FAZEH!
Vem que eu te AMOH
Como tu aprendeu de GOSTAH!

18 comentários:

Letícia disse...

Elenara!

É inimaginável essa poesia que tu fez, criatura!
De onde te vem essas idéias??
Cruz credo arrepiou três vezes...eheheheh!!!

Loucuraaaaaaaaa!!!!

PS: Será que existe essa palavra inimaginável????

Beatriz disse...

Deus do céu!!!
O que é isto???

Simplesmente divino.
Bjs!

Anônimo disse...

Kacildis!!!!!!

ANA JÚLIA disse...

Esse DOM certamente veio do ALÉM.
Fiquei deslumbrada com a tua criatividade.
Como podê?!?!?
Nessas horas que a gente percebe que Deus existe e ele está acima de todos nós.
Tu literalmente BRINCA com as palavras.
Tu faz MISÉRIA com elas e isso que não és professora de português. Imagina se fosse!
Sucesso no teu Blog!
Um abraço!

Angélica disse...

Éh agorah queh euh teh emitoh eh saioh comentandoh dessah formah.
Tuah poesiah éh lindah eh euh meh confessoh apaixonadah peloh teuh estiloh literárioh.
Vocêh éh magiah purah!
Teh amoh minhah lindah criaturah, morenah, negrah comoh nuncah tinhah teh vistoh.
Cadah poesiah éh umah emoçãoh parah oh meuh coraçãoh.
Literalmenteh estouh noh chãoh!!!
Beijoh!

Elenara Castro Teixeira disse...

káhkáhkáhkáh!!!!

Angélicah!

Sintoh cósegah nah guelah deh tantah risadah...
Vocêh foih esplêndidah!
Ameih tudinhoh doh fundoh doh meuh coraçãoh.
Obrigadoh!

Anônimo disse...

OIH GALAH PORQUERAH!!!
TUTIH BONNAH GENTEH!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Criançadah!

Issoh éh tãoh somenteh umah brincadeirah maravilhosah queh façoh. Nuncah sonheih essah repercussãoh todah.
Coisah loucah tudoh issoh!
Confessoh queh ficoh orgulhosah.
Amoh todoh oh comentárioh queh chegah atéh aquih.
Adoroh!

Elenara Castro Teixeira disse...

Minhah Amadah MUSAH!

Olhah sóh oh queh ah minhah paixãoh meh levah ah loucurah.
Nuncah meh vih escrevendoh dessah formah queridah.
Comoh chegueih atéh aquih, confessoh queh nãoh seih?
Meh ajudah amoreh mioh...
Sóh tuh meh salvah dessah nóiah!
Chegah, ah portah táh abertah!
Teh amoh meuh amoreh, minhah diabah, minhah loucah varridah!

Aurora Gonçalves disse...

Trocadilho em cima de trocadilho com arte pode sair uma poesia linda.
Vale é a sensibilidade e a criatividade e nisso és PHD.
Parabéns!

Anônimo disse...

Genial!!!!

João Carlos disse...

Isso que eu chamo de criatividade.
Verdadeiro gol de placa!

Regina Helena Moura disse...

Tuas declarações de amor são sempre fabulosas, sem igual, sem imitações.
Acredito que o teu amor sinta-se uma mulher privilégiada, pelas declarações afetivas e sensuais que quase sempre fazes para ela.
Que bela mulher tu me parece ser, pois só mesmo uma pessoa especial, diferenciada pode ter esse arsenal de intenções, quase todas picantes para lisonjear a mulher amada.
Que inveja!

Maria de Lourdes W.H disse...

Quero ser a tua MUSAH também!!!! Garanto que não te arrependerás.
Posso entrar em contato contigo, é só você dar um sinal.
Já nos conhecemos, mas não nos falamos, pois você nunca me deu abertura, sempre se manteve distante e discreta.
Sou livre, maior e independente, sem filhos.
Financeiramente bem, aposentada e totalmente discreta.
Não me leves a mal, mas acompanho teu Blog a mais de 2 anos e nunca postei nada, só lia os poemas e os adorava.
Se tomo agora essa posição é porque sei que está embrulhada com a tua MUSAH e como a conheço e sei que é uma parada indigesta, resolvi também me colocar a disposição e entrar na disputa.
Podemos nos conhecer numa boa e se isso acontecer, verá que eu tinha razão.
Posso te assumir se a gente se entender, sem nenhum problema.
Gosto muito de ti, mas sempre tive receio de me aproximar, pois és uma mulher muito séria, normalmente não dás o ar da graça. Ficas na tua sempre.
Dá-me uma chance!
Por favor!!!!!

Maria Joanna disse...

UAU!!!!!
Poesia super super linda, comentários idem, mas esse último "coments" é superior a todos que eu já li por aqui.
Acho que recebestes um pedido de casamento Elenara....
Tô doida para saber se você vai postar sobre esse pedido.
Quero ver a tua saída dessa saia justaaaaaaa!!! ....ahahahahhah!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Maria Joanna!

Tens razão!
Tomei uma saia justa que me deixou com as pernas amarradas...
Entendo a tua curiosidade, mas imagina a minha então!
Como entender certas parábolas da vida se não for com paciência e perspicácia.
Acho que vou ter quer acionar o meu sensor e ficar atenta aos chamados da natureza humana.
Para matar a tua curiosidade, respondo primeiro as tuas indagações, depois com tempo e mais fôlego, decido o que responder a Maria de Lourdes W.H que atirou de modo a mostrar que tem bala na agulha.
Ninguém em sã consciência diria isso assim. Fiquei pasma, muda, atônita, porque não dizer, embasbacada!
Tenho consciência que as minhas palavras encantam, mas daí a chegar até um pedido de relacionamento vai uma longa diferença.
Fico lisonjeada sim, mas não me passa pela minha cabeça, tal evento, por isso quero pensar para responder de modo claro, firme e objetivo!
Vamos aguardar menina apressada!
Um abraço!

Margareth Silveira Prado disse...

Agora quem quer saber sou eu, como vais te sair desse brete...
Puxa, há de se ter coragem para tal declaração!
Eu acho que não faria...
Eu estranho como essa moça Maria de Lourdes W.H. criou coragem agora para fazer essa colocação se já te conhecia.
Será que a fixa caiu com as tuas inumeras declarações de amor para a tua MUSAH e sentindo que o teu amor é grande, resolveu agir de pronto, no impulso com medo de te perder. Tem pessoas que só agem sob pressão. Será!
Vou ficar na espreita, só para ler o que vc vai escvrever.
Eu gosto muito de ler os teus texto e poesias que publicas. Elas são diferentes das que eu costumo ler. Acho legal, assim!
Parabéns pelas palavras.

Elenara Castro Teixeira disse...

Maria de Lourdes W.H!

Muito corajoso o teu comentário e confesso que fui pega de surpresa.
Não tenho a mínima idéia de quem sejas, mas não tenho com negar que me senti lisonjeada.
Qualquer palavra que eu postar aqui, não dirá tudo o que estou pensando, por essa razão me reservo o direito de não emitir nenhuma consideração sobre.
Abro no entanto a possibilidade, já que dizes que me conhece, de procurar-me e aí sim, pararmos para conversarmos.
Meu e-mail tens como descobrir.
Cordialmente, um abraço!