09 janeiro, 2011


* TE PEGUEI *


* O MEU ORKUT E O PHOEMAHS *
PARA QUE VEIO
SE NÃO TENHO TEU OLHAR,
SE TEU SEIO JÁ NÃO TOCO
E TEU CORPO NÃO MAIS ABRAÇO!
PARA QUE ME LIGA,
SE DESCONHECE MINHA DOR
E DESDENHA DO MEU SOFRER!
PARA DE FAZER FEIO
CUIDANDO-ME DESSE JEITO...
SE TOCA E ME DESLIGA
ATÉ DO TEU CELULAR!
MENSAGENS PARA QUÊ,
SE NÃO TENS NADA PARA FALAR!
SEGUE O TEU RUMO,
O TEU TRAÇO,
O TEU TRAJETO,
POIS FICAR NÃO MUDA
O TEU DEFEITO!
SE MUDA DESSA PÁGINA,
SEGUE O TEU CAMINHO,
QUE O MEU CARINHO
SÓ EM SONHOS TU TERÁS!
ME APAGA, ME DELETA
DO TEU CHIP, POIS DO CORAÇÃO
A DOR MARCARÁ O COMPASSO
DA MINHA SAUDADE, PASSO
A PASSO NA TUA SOLIDÃO!

6 comentários:

Rogério Marinho Scherer disse...

Inacreditável como qualquer tema serve para inspiração.
Demonstra com essa habilidade um talento muito grande, difícil de acontecer em pessoas normais. Acredito que essa aptidão para escrever tem muito com o teu lado espiritual, pois não é normal tu fazeres qualquer coisa com as palavras.
Fico profundamente admirado com o conteúdo dos teus poemas, pois já li diversos e todos eles sempre tem algo pontual a ser decantado em prosa e verso.
És muito talentosa Elenara. Tens uma veia do além que te coloca direto no coração dos teus eleitores.
Teu Blog é lido por todos nós, lá em casa. O pessoal adora.
Esse poema você matou a pau, como diria o meu filho.
Parabéns com todo o sucesso do mundo.
Um abraço!

Paulo Emílio disse...

Chiquetérrimo e original.

Solange disse...

Mas que baita fora foi esse!!! Adorei!
Genial,criativo e muito eloqüente.
Parabéns.

Ana Júlia disse...

Depois dessa Elenara, ela tem mais que pegar o chapéu e sair de fininho para não dar na vista.
Que luxo de fora foi esse que deu.
Sensacional, queria eu ter esse dom.
Felicidades.

Estela Medeiros disse...

Se fosse fácil, tu já terias saído e ainda não o fez, imagina para ela então, é muito pior.
Tu desopila escrevendo, aliás muito bem, ela nem a isso te acesso.
Tenho um pouco de peninha, pois deve estar numa bananosa.
Continuo fã do teu Blog.
Parabéns pela qualidade dos poemas.
Feliz 2011.

MALU disse...

Que amor desnaturado esse teu. Deixa ela bisbilhotar o teu orkut e blog, pois deve ter sido a forma que ela encontrou para estar um pouco perto de ti.
Te toca Elenara!... (ahahahah).
Não vê que assim ela se faz presente na tua vida, te cuida a distância...
Mas não posso deixar de dizer que é uma forma um tanto não poética de dar um fim a uma relação de amor.
Percebo mágoa e assim não é legal.
Sinto que amas ainda...
Torço com carinho por ti e por ela também.
Durante a campanha eu percebi que existia algo muito forte entre vcs, mas não dei muita bola. Só depois é que a minha ficha caiu e uma amiga me confirmou o clima de romance, já que ela tinha visto vcs numa boate, bem a vontade e se tratando com muito carinho.
Fico feliz e torço pelas duas se ajeitarem.
Lembra sempre que o amor é fundamental nas nossas vidas.
Bjs!