21 dezembro, 2010




UM BRINDE

Você surgiu na minha vida
como uma onda voltando pro mar,
sempre presente, numa constância
quase rítmica, frenética, devassadora.

Todo dia, todo instante, toda hora,
a se mostrar majestosa,
bem espumante feito um champagne
em festa natalina, saboreada
gota a gota pela boca que te beija
e que tu beijas se entregando,
já sumindo sob meus pés, na areia!

Pura delícia de encantamento ,
sem prazo final para se acabar!

És minha praia particular
onde repouso o meu cansaço ,
faço e refaço o teu enfado
e desfaço por momentos
a vida decorada que tu levas.

Conheço tua pratica, tuas palavras,
teus macetes e meandros,
só não contava que o amor
chegaria na minha praia,
feito um nordestão, cegando
meus olhos com a própria
areia onde piso!

Disso tudo meu bem,
fica a beleza do dia,
o bronzeado do sol,
o olhar amoroso
das nossas tardes de amor!

Um Brinde,
Feliz Natal,
Tim Tim!!!

8 comentários:

Rosa Helena Brandão disse...

Simplesmente maravilhoso.
Uma jóia de poema!
Que amor lindo Elenara.

É de uma delicadeza comovente...

Que Deus proteja sempre essa tua capacidade de amar e coloque em teu caminho a pessoa linda que irá compreender e cuidar desse amor.

Feliz Natal minha querida!
Bjs!

Beatriz disse...

"Disso tudo meu bem, fica a beleza do dia, o bronzeado do sol, o olhar amoroso das nossas tardes de amor!"

Isso é tudo de bom que podemos desejar. Parabéns!

ANA JÚLIA disse...

Sinto uma ternura muito grande quando leio teus poemas.
Eles são tão delicados e apaixonantes.
Uma verdadeira declaração de amor, escrita com as batidas do teu coração.
Nunca uma mulher me emocionou tanto com as palavras como tu.
Tem vida, coração e alma cada verso que escreves e isso é fundamental.
Assim deveria ser as cartas de amor que hoje não se escreve mais.
Obrigado por essa pura emoção.

LIANA CORREIA LEMOS disse...

UM BRINDE AO AMOR É MARAVILHOSO, AINDA MAIS EM TEMPOS NATALINOS.
É UM PRESENTE PARA NÃO SE ESQUECER JAMAIS.
A PAIXÃO É A CHAMA QUE ENCANTA TODO O ROMANTISMO QUE DOIS CORPOS ENAMORADOS SENTEM. PARABÉNS, TODA A SORTE PARA TI NESSE MOMENTO.
UM ABRAÇO E FELIZ NATAL!

Stela da Silva Prado disse...

Quando o coração fala a voz da emoção, não tem ninguém que não se encante com o conteúdo poético/amoroso das tuas palavras maravilhosas.
Feliz é esse alguém que tu amas...
Feliz é esse alguém que tu emocionas...
Feliz sou eu que te leio também com o coração.
Um feliz Natal!
Um abraço!
Bjs!

Anônimo disse...

Nota cem!

Amiga fiel disse...

Querida Elenara adorei teu poema.Um velho novo amor ,aquele a qual voce esperou finalmente chegou.......Espero que realmente tu sejas feliz.Um feliz natal pra ti e teu velho amor.

Paulo Roberto disse...

O amor chega quando menos se espera minha amiga.
Curte!