16 dezembro, 2010

* PONTO FINAL *

Ontem não suportei a pressão e chorei pelo esforço que faço todo dia em fingir para todos, que não estou nem aí para a nossa despedida.
Senti lágrimas caindo, quentes como um dia calorento de verão, pela face tensionada por não deixar transparecer a magoa da separação!
Tenho raiva de mim por ter me deixado ficar assim, por não romper esse laço que eu mesma ajudei a me prender no teu abraço!
Tenho raiva de mim por dilacerar minha alma, entristecer meu sorriso e renegar ao extremo esse meu coração que “ente aspas” ainda te ama!
Tenho raiva de mim por ter ficado afim de quem desde o começo, sabia e sentia que não era pra mim!
Porque não damos ouvidos aos nossos sentidos, que emitem sinais de alerta o tempo todo, para não nos deixarmos levar... Por quê?
Porque abracei o teu convite, a tua sedução, o teu encantamento? Por quê!
Tenho raiva sim de mim e vai ser assim desse modo que vou por um fim a essa estória de amor, que foi boa apenas no seu começo!
Vou achar um meio de arrancar essa saudade que me arrebenta a alma e em toda madrugada se instala feito um feitiço, tirando-me o sono e atormentando meu dia.
Tenho que sair dessa roubada, buscar forças que não tenho e tentar sobreviver como se tudo tivesse sido, apenas um pesadelo!
Porque tens que ser assim só de começos, inconstante e tão cheia de desdobres, não te basta apenas um de cada vez, tem ser as pencas...
Ainda bem que descobri em tempo que tem amores, que só vivem de começos!
Esse me deixou em luto, na mão, a deriva, feito metade de mim mesma, capenga!
Que merda!
Tenho que dar um ponto final, não quero isso pra mim!

5 comentários:

PEDRO disse...

NADA DE ACHAR UMA MERDA. GRAÇAS A DEUS CONSEGUES RECONHECER QUE UM PONTO FINAL É A SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO.
FICO CONTENTE QUE ESTEJAS VENDO TUDO DESSE MOTO.
SÓ ASSIM SERÁS FELIZ!

Anônimo disse...

MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS ESCOLHER QUEM AMAMOS...
O QUE SERIA DA VIDA SE NÃO HOUVESSE ESSES CONTRATEMPOS.
O SOFRIMENTO FAZ PARTE.

Ana Júlia disse...

"Vou achar um meio de arrancar essa saudade que me arrebenta a alma e em toda madrugada se instala feito um feitiço, tirando-me o sono e atormentando meu dia."

Elenara!
Não é nada fácil resolver esse problema...
Só mesmo um outro amor para acalmar essa dor ou até mesmo um velho e bom amor.
Pensa nisso e verá que é bem mais fácil.
Coloca um sorriso na face, um amor no coração e o resto deixa que exploda.
Faça assim e verá que o resultado será muito melhor.
Um beijo no coração.

Karla Helena Andrade Souto disse...

Que bom que abriu os teus olhos para essa paixão. Com certeza ela te levaria para o fundo do poço.
Sei que precisarás ter muita força de vontade para saires dessa, pois com certeza ela não te deixará assim, tão facilmente.
Pessoas que desdobram a própria felicidade não são capazes de amar verdadeiramente e pelo visto ela é desse jeito, apenas faceira com a vida.
Gostei demais desses versos:
- "Tenho raiva de mim por ter me deixado ficar assim, por não romper esse laço que eu mesma ajudei a me prender no teu abraço!"
- "Tenho raiva de mim por dilacerar minha alma, entristecer meu sorriso e renegar ao extremo esse meu coração que “ente aspas” ainda te ama!"
-"Vou achar um meio de arrancar essa saudade que me arrebenta a alma e em toda madrugada se instala feito um feitiço, tirando-me o sono e atormentando meu dia."
-"Porque tens que ser assim só de começos, inconstante e tão cheia de desdobres, não te basta apenas um de cada vez, tem ser as pencas..."
Tens talento, deves publicar tuas poesias em outros meios de comunicação.
Por exemplo: UM LIVRO!
Boa sorte nesse teu Ponto Final!

Anônimo disse...

Será que voce não avisada no inicio?