12 dezembro, 2010

*FRAGMENTOS D’UM DOMINGO*

Ta demais levar em frente
esse amor que aconteceu
de modo tão espontâneo.

Um sorriso, uma mão, um toque
e sem nenhum retoque
essa explosão subcutânea
a nos arrepiar a pele.

Tuas mãos conduziram as minhas
para delinear teu corpo
e sem perceber naquela hora,
gravei a tua geografia
em plena madrugada, pura magia
de fogos de artifícios
explodindo em nosso olhar!

Em seqüência...
só encantamento,
de entrega,
de amor
e de alegria...

Ah meu amor,
pudesse o tempo voltar,
eu juro que fugiria desse imbróglio,
que com ares de serpente,
num repente, me levaste pela mão:
Pura sedução num corpo de mulher!

Hoje eu vivo nesse encantamento,
desafiando dia a dia a vontade de te deixar,
pois não agüento mais a tua audácia
de querer servir a dois amores.

Sou assim, singular e única,
capaz de sair do teu caminho,
mesmo não tendo errado de carinho!

Vou me dar um tempo,
pois sem tempo de mim
me deixei abandonada!

Quais os frutos dessa escolha,
se em pleno domingo passo a limpo
a solidão da minha alma
numa folha de papel!

Cruel sacrifício para quem
fez das palavras, o exercício
maior para a sua terapia.

Não sou assim tão forte
como pensas que sou,
mas eu me ajeito
mesmo sem os teus cuidados!

Fica com as tuas fantasias,
dança todos os passos,
beba todos os vinhos
e o tempo dirá
quem de nós foi mais feliz!

8 comentários:

CAROL MACHADO FREITAS disse...

Miga!
Manda essa mulher a PP e fica só com esse amor poético, que tanto me encanta.
Gente assim não vale a pena...
Toca a tua vida para frente e deixa que o resto se arrebente.
Lembra sempre que o verdadeiro amor será sempre o vencedor e esse com certeza é o teu.
Fica com Deus e os anjos.
Um abraço.
BJ!

Ana Júlia disse...

EU TE ENTENDO TANTO.
SEI BEM COMO É ESTAR ASSIM RELEGADA...
LEVANTA A CABEÇA E SONHE...
SÃO OS SONHO QUE NOS ERGUEM E NOS DÃO FORÇA.
TE CUIDA GURIA.

Anônimo disse...

Amar é muito complicadoooooo....

MARCELO MORAIS disse...

"Não sou assim tão forte como pensas que sou, mas eu me ajeito mesmo sem os teus cuidados"
Lindo e triste minha amiga e tão revelador ao mesmo tempo.
Infelizmente o amor tem dessas coisas.
Ergue a cabeça e bola para frente.

Anônimo disse...

Amei tuas palavras.

Carmem Sposito disse...

"Fica com as tuas fantasias, dança todos os passos, beba todos os vinhos e o tempo dirá quem de nós foi mais feliz!"

Elenara!

Quem nasceu para mariposa nunca chega a borboleta, pois prefere a escuridão e os perfumes da noite, nunca a beleza do dia.

Viva a beleza do dia que a tua dor será menor. Teu amor e a tua sensibilidade serão os teus aliados.

Gostei dessa confissão poética.
Tu és mestra nessa arte. Parabéns!

Larissa Mendes Rodrigues disse...

Nada melhor do que um domingo chuvoso para se repensar a vida...
Que bom minha amiga que ainda te restou a lucidez para cair fora dessa roubada.
Não te apoquenta que outro amor melhor há de aparecer para te fazer feliz!
Aplaudo a tua decisão.

LUCIMARA VIEIRA disse...

Uma dor só...
Muita tristeza.