10 dezembro, 2010

* ESTOU DE CARA COM VOCÊ *

Há entre nós uma sintonia fina de atração, um efeito quase mortal que nos faz sorrir de emoção, que nos torna leves e soltas, e nos induz a deslizamos com gosto por entre pernas, procurando sedentas de prazer um oásis para aplacar a nossa sede.
Teu corpo ardente se oferece feito um banquete, em oferenda, num ritual mágico e apaixonante onde sem pudor, sacio minha fome, minha sede, meu prazer e também o cio que se mostra tão ardente pelo corpo arrepiado que abraço!
Da tua boca, ah essa é um poço de onde vem o mel que deixa o teu sorriso singular e que só nessas horas se mostra que eu adoro e provo sem nenhum medo de me lambuzar de prazer!
Que delícia é ficar assim contigo, o resto deixo de lado, pois se quiser entender, me ferro!
Como entender quem se faz tão diferente, que se mostra clara e tão amante e depois como num estalar de dedos, se refaz com outras caras!
Como compreender essa emoção repartida que se perde e que se agarra no meu amor tão surpreendido...
Como?
Será minha sina conviver com um amor dividido, repartido e bibolar!
E dizer que eu só queria um amor para me fazer feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Geniaaaaaaaal!!!

André disse...

É desse modo que a gente começa a perder a cabeça!