30 dezembro, 2010

AUTORA
TOTALMENTE
FORA DO AR

12 comentários:

Anônimo disse...

Porquê!!!!!

Regina disse...

Entrou em estado de recuperação amiga...
Vai te fazer bem.
Carinho e caldo de galinha vai fazer um bem danado.

Jandira Dias disse...

Descança amiga! O tempo é o melhor remédio para todos os males.

Beatriz Silva disse...

Entrou em retiro espiritual para aliviar as tensões do amor...
Sabe que é uma boa idéia.
Dar um tempo ao coração é o ideal nesse momento.
Muita paz!

Norma Silveira disse...

Fechado para balanço!!!!

Elenara Castro Teixeira disse...

Estou precisando de um tempo para me refazer, nada mais do que isso.
Em breve voltarei.
Feliz Ano Novo!

Angélica disse...

Pelo amor do Senhor Menino, não acaba com o teu Blog.

Não existe amor que mereça esse suicídio.

Tuas palavras são muito importantes para tanta gente.

Não nos tire esse espaço pelo amor de Deus.

Ana Júlia disse...

Cadê as tuas últimas poesias?
Deletastes!!!
Não me faça isso!!!!

MARCELO disse...

PELO VISTO TU ESTÁS EM ESTADO DE LUTO TOTAL

Anônimo disse...

E as poesia?????

Carmem disse...

Não deixa a peteca cair, levanta a cabeça e pé na tábua...
É nessa hora que os amigos nos dão a força que precisamos.
Conta com o meu apoio e com as minhas leituras.
Adoro as poesias. Não desativa o Blog.

Elenara Castro Teixeira disse...

Amigos Queridos!

Peço desculpas pela preocupação de todos vocês, mas estou num processo de revisão de conceitos, de atitudes, de quereres, de amores, de amigos e até de mim mesma.
Talvez seja o início de um novo ano desconhecido que me faz eu repensar a vida ou os amores, eu não sei.

Preciso enfrentar esse desconhecido e acabar com os meus fantasmas de 2010.

Carinhosamente, deixo para todos os que me visitaram, o meu apreço, estima e consideração.
Um grande abraço!
Feliz 2011!