19 março, 2008


À La Carte!

Ando calada,
agoniada,
em completo abandono...

Vivo a síndrome
da insônia,
pura carência
de paixão!

Sinto que já não ando
afim das minhas próprias palavras...

Emudeço de propósito,
saio da roda,
desapareço,
e mesmo assim
não me faço
dona de mim,
e nem do meu nariz!

Sou o teu prato servido
no teu dia a dia,
feijão com arroz!

Muda o cardápio,
esquece o teu cio,
altera
a receita
e publica de uma só vez:

"Fechado
para balanço
e em breve,
outra
administração!"

Talvez eu consiga
assim,
me livrar
do teu tempero!

11 comentários:

Anônimo disse...

é lindo!!!

Paulo Vilmar disse...

Elenara!
Sei não, esse "fechado pará balanço" me parece mais "aberto para negociações"!
Um beijo.

Elenara Castro Teixeira disse...

Paulo Vilmar!
Você como sempre genial!!!
Um abraço!

Adri disse...

Repense o quanto for necessário. Feliz dia do blogueiro, que voce tenha um bom feriado e uma Feliz Páscoa ;)

gaivota disse...

fechado ou não, com o mesmo menú, ou outro, seja qual for o cardápio, aparece!, sempre!!!
feliz páscoa
beijinhos

Adri disse...

oiiii Elenara, me passa seu e-mail, ou manda um e-mail pra mim no adri.blu@gmail.com que eu te passo o código do tradutor de blog ;)

Divinius disse...

Sempre muito viva a tua escrita:)*

Paulo Vilmar disse...

Elenara!
ÔÔÔÔÔ DEEEEE CAAAASSSSAAA!

Vou entrando! Vizinha, desculpe a intromissão, mas a grama tá muito crescida, os jornais acumulando no portão, a caixinha de correspondência lotada! Tá na hora de voltar, a nova administração não apareceu e o bairro todo gosta mesmo é do seu tempero, nada de pratos novos...
Muda a placa da frente, coloca aquela música do Roberto "Eu voltei"...
Estamos na fila de espera, olha que ela tá grande, tem gente se aproveitando e vendendo senha...
Beijos saudosos!

Elenara Castro Teixeira disse...

Paulo Vilmar!!
Adorei a "chinelada"...eheheheh!!!
Com certeza vou modificar o cardápio e botar na mesa, nem que seja um bom "feijão com arroz"....eheheheh!!!
Valeu!!!
Um abraço!

São disse...

Faço coro com o nosso querido Paulo Vilmar: abra janela, deixe o vento entrar!
Feliz semana.

Elenara Castro Teixeira disse...

São!
Ta bom!
Eu vou tentar abrir uma janelinha e deixar uma nova brisa entrar e arejar o meu coração já empoeirado de tanta paixão malograda!!!!
Um abraço!