25 dezembro, 2007

2007
Retrospectiva!

Fim da linha, balanço,
linha de chegada,
retrospectiva, fim de ano,
tudo passado a limpo,
hora de avaliar o ranço
das nossas relações!

O que foi dito, feito,
falado e desfeito
ao longo desse tempo!

O que ficou de alegria,
o que marcou de tristeza,
tudo merece ser revisto
nessa lavagem de roupa suja!

Errei, cometi equívocos,
sofri as dores do cão,
perdoei, pedi perdão,
só não esqueci que perdi
alguns dos meus amigos,
parte viva da minha vida
que ainda hoje sangra!

Fim da linha, balanço,
puro sofrimento que espero
deixar pra trás!

Sobre o meu amor...
ah, sobre isso não falo,
não penso, me calo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos ter coragem para fazer retrospectiva e isso você tem de sobra, sem dúvidas!
Genial, adorei, verdadeiro luxo!
Parabéns!
Feliz 2008!

Anônimo disse...

(...)

"Sobre o meu amor...
ah, sobre isso não falo,
não penso, me calo!"

Eu também!!!!!

Tua coragem, vontade de estar sempre em dia com as tuas emoções é um exemplo para mim.
Estou tua leitora assídua!
Bjos!

Anônimo disse...

Belo!!

"...perdoei, pedi perdão,
só não esqueci que perdi
alguns dos meus amigos,
parte viva da minha vida
que ainda hoje sangra!"

Entendo bem!
Bjs!

Anônimo disse...

Agradeço sua amizade que gentilmente, você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que positivamente, muitas batalhas você me estimulou a ganhar. Agradeço sua força que bravamente,
você conseguiu me emprestar.
Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar.
Beijos♥♥♥

Anônimo disse...

Valeu, amo teus poemas!

Anônimo disse...

... "Errei, cometi equívocos,
sofri as dores do cão,
perdoei, pedi perdão,
só não esqueci que perdi
alguns dos meus amigos,
parte viva da minha vida
que ainda hoje sangra!"

******

..."Sobre o meu amor...
ah, sobre isso não falo,
não penso, me calo!"

******

Amei minha querida essa tua retrospectiva...
Falas de tudo um pouco, principalmente das tuas emoções e elas são tão lindas...
Parabéns pela publicação desse poema no Diário de Santa Maria de hoje.
Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Que poder amiga!
Vibrei quando peguei o jornal de hoje e te achei!
Deixa para trás 2007 com mais um poema publicado no Diário. Fico feliz, pois você é uma criatura encantadora, sempre na tua e com uma sensibilidade apaixonante.
Tudo de bom querida!
Feliz 2008!

Anônimo disse...

Genial!
Como sempre tu és muito show!
" ...perdi
alguns dos meus amigos,
parte viva da minha vida
que ainda hoje sangra!"
E como dói perder amigos...
É uma dor aguda, que queima e arde no silêncio da nossa saudade...
É terrível!!!
Mas fazer o quê, se não temos mais amigos como antigamente....ehehehehe!!!
Temos mais que aguentar mais um ano sem a presença deles...

Anônimo disse...

ELENARA, QUE EM 2008 TENHAMOS MUITO MAIS PRAZER AO ABRIR NOSSA PÁGINA E LÁ ENCONTRAR MAIS UM POEMA, QUE NOS FAZEM SONHAR, SORRIR OU CHORAR, MAS QUE SEMPRE LIBERTAM NOSSA IMAGINAÇÃO E POSSAMOS NOS VER REFLETIDO NAS TUAS LINDAS POESIAS!

Anônimo disse...

Que glória!
Entrar o Ano Novo com a tua retrospectiva realmente é uma glória. Fiquei feliz ao ler o teu poema no jornal de hoje. Uma amiga ligou para eu ler.
Sucessoooo!!!

Anônimo disse...

Olha!
Li o teu poema hoje pela manhão no trabalho e achei o máximo.
Continua publicando, gosto muito deles.
Um abraço!