11 novembro, 2007


Gema!

Ao teu olhar, fostes carinho
em minha vida, dedicado
palmo a palmo com suor,
insistência e muito amor!

Feito garimpeiro fanático
acreditou como lunático
na intuição do teu coração,
qu’eu seria a emoção
de amor, maior da tua vida!

E assim desse modo querida,
tornei-me presença viva
raio e luz, força e alma
nos teus sonhos, desejada!

Foram anos garimpando,
juntando os meus pedaços
feito quebra cabeça montando,
a minha essência partida!

Tuas mãos como bateia,
peneirou os medos,
impurezas e certezas,
equívocos e temores,
e me deixou pronta
para te amar as escuras,
sem reservas, a vontade
e rumo dos teus delírios!

E nesse exercício de procuras
onde em momentos diferentes,
tiramos leite de pedra,
é que descobrimos o amor
que põem brilho e luz,
quando se cruzam o nosso olhar,
enternecidos de saudade!

O quê a vida nos fez?

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente existem amores e pessoas assim...
Dez!!!

Anônimo disse...

Amores acarinhados dessa forma, passam a fazer parte da vida da gente para todo o sempre...
Que felicidade!
Parabéns!

Anônimo disse...

(...)

"Tuas mãos como bateia,
peneirou os medos,
impurezas e certezas,
equívocos e temores,
e me deixou pronta
para te amar as escuras,
sem reservas, a vontade
e rumo dos teus delírios!"

Que chique!!!

Anônimo disse...

"Foram anos garimpando,
juntando os meus pedaços
feito quebra cabeça montando,
a minha essência partida!"

Que imagem genial!
Pode-se perceber a grandeza desse sentimento de amor.
Um brinde ao amor!
Bjs!

Anônimo disse...

Grande "pepita" com certezaaaaaaa!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Isso que eu chamo de pérola!!!!!

... e me deixou pronta
para te amar as escuras,
sem reservas, a vontade
e rumo dos teus delírios!

Que imaginação! Muito bom!
Gosto muito de ler os teus poemas.
Um abraço!