11 novembro, 2007


Confissão!

Tem amores e pessoas que passaram
com destaque na vida da gente,
não foram anjos ou demônios
mas deixaram suas marcas!

Outros já sabidos de passagem,
por essas coisas da vida, cravaram
suas unhas e deixaram cicatrizes
no coração e na alma, e se foram
como se não tivessem ficado,
no nosso abraço e sonhado,
no sono bom do amor!

E assim entre pausas e corridas,
chuvas e trovoadas, andamos
acima e abaixo, tropeçando
e caindo, sempre na esperança
de um dia morrer no teu abraço!

Solta as amarras que me prende
e deixa qu’eu mesmo ande
e pague, o preço do meu fracasso!

Fiz da minha vida um grande erro
e não soube te deixar ficar,
erro que todo dia padeço
nas falhas do meu coração!


10 comentários:

Anônimo disse...

Admirável a capacidade de reconhecer a importância que esse amor teve, têm e terá na tua vida...
Invejo.... eheheheheheh!!!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Quem não sabe que são os cafajestes que deixam as maiores marcas...
Coitadas de nós mulheres que os deixamos ficar assim em nossos corações...
Isso tudo que você descreve, acontece!
Parabéns pelo tema desse poema.
Abrs!

Mariana Moro disse...

São anjos, demônios, ou anjos demoniacos!?
Acho que não...se sonhamos tanto com a volta do abraço é por que sabemos o quanto foi bom aquele amor e o tempo que junto foi passado! Amor é bom, e sofrer de amor é uma consequencia que nos vitaliza! Brindo comigo a cada amor acabado por que sei que sempre vou ama-lo de alguma forma...onde há amor, não existe rancor. Um viva aos amores passados que sempre estarão presentes na nossa vida.

lindo poema

beijos

Anônimo disse...

Que saudade!

Anônimo disse...

Demais!!!
"...E assim entre pausas e corridas, chuvas e trovoadas, andamos acima e abaixo, tropeçando
e caindo, sempre na esperança de um dia morrer no teu abraço!"
Que belo!!!

Anônimo disse...

Olá!!!!!
Visitei o seu Blog, fiquei feliz em saber que alguns poemas são publicados em jornais.
É ótimo que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer o seu talento.
Abraços!

Anônimo disse...

Podes ter certeza, que na minha vida deixastes marcas!
Valeu, adorei!

Anônimo disse...

Incrível como pessoas demônios, são partes importante das nossas vidas...
Quantos capetas nos marcaram a ferro e fogo e nos fizeram presas fáceis dos seus encantos...
Quantas????

Anônimo disse...

Linda poesia, adorei!
É isso mesmo que acontece...
Beijos!
Bom domingo!

Anônimo disse...

Olá , amiga amadinha, que bom que vc gostou...
Tbém adoro tuas poesias e tua pessoinha ...que pra mim é incrìvel, com um coração do tamanho do meu carinho pela minha vida...imagina o tamanho...hehe!!!
Bjos com carinho!