31 outubro, 2007

Meu Coração!

Não pergunta como anda
meu coração lesionado,
pois não quero saber dele!

Chega de querer fazê-lo vivo,
se a cada dor de amor ele desanda...

Deixa assim ele ralado,
tal qual queijo suíço,
a mercê que o tempo apague
o seu último suspiro!

Vou feliz nessa cruzada
sabendo que amealhei
ao longo dessa jornada,
a emoção dos amores
nas loucuras da paixão,
e nos beijos e abraços,
deixei a minha energia!

Te tudo isso levo a certeza
de ter vivido contigo,
o amor que me deu guarida,
mas pelo céus não pergunta
como está meu coração!

Ele sofre...

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!!!...
Acabei de ler e achei lindo e quero dividir com meus amigos.
Beijão!

Anônimo disse...

Sensacional!

Anônimo disse...

Muito emocionante. Adorei!

Anônimo disse...

Doído feito uma facada no peito...
Uma jóia!

Anônimo disse...

Elenara!
Lindos os poemas...não sabia deste teu dom...
Parabéns!

Anônimo disse...

Gostei do poema!