14 outubro, 2007

Braços Abertos!

Fui marca, tatuagem e cicatriz,
mestre e aprendiz dos teus encantos,
e sem medo alcei todos os vôos
para te fazer feliz!

Percorri os teus recantos
com tanta vontade que me fiz
luz e brilho no teu olhar,
e deixei o meu coração
ao alcance do teu amor!

Amor que desarmou minhas defesas,
medos e senões, temor
de quem um dia sofreu
todas as dores do desamor!

Vivi contigo o melhor amor,
a melhor das estações,
com direito a repeteco
sempre que a saudade
estiver nos maltratando!

Esse amor foi nosso
e de mais ninguém,
mesmo que tenha havido
enxertos pelo caminho!

A vida nos encontrará
sempre de braços abertos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Convicções e certezas são qualidades inerentes as grandes pessoas, que sabem expor seus desabafos com elegância e sensibilidade. Tudo de bom minha amiga para ti. Teus poemas são pérolas nesse universo de insensibilidade que convivemos no nosso dia a dia. Parabéns pela alegria que me dás sempre que venho ao teu Phoemahs.

Anônimo disse...

"Esse amor foi nosso
e de mais ninguém,
mesmo que tenha havido
enxertos pelo caminho!"

Isso que eu chamo de ter café no bule!!!
Bem que você faz em não ter vergonha de amar assim desse jeito.
Que inveja branca eu tenho desse alguém que merece a beleza das tuas palavras!
Uma jóia!

Anônimo disse...

É mágico quando podemos dizer, não importa em que condições, que te espero de braços abertos!
Amei!

Anônimo disse...

Um verdadeiro "gol" de placa!
Parabéns!

Anônimo disse...

(...)
"Fui marca, tatuagem e cicatriz,
mestre e aprendiz dos teus encantos"

Maravilhosoooooo!!!!

Anônimo disse...

Uau!
Chocante!!!

Anônimo disse...

ESSA FOI DEMAIS...
TU FEZ PRÁ MIM, NÉ????
CONFESSA!!!
TO BRINCANDO...MAS TÁ LINDA E FALA DA FASE QUE TO VIVENDO....
BJUS COM CARINHO!