26 setembro, 2007

E-mail!
Olá!
Tudo bem?
Faz tempo que não escrevo não é mesmo?
Olha me lembrei muito de você esses dias quando eu estava numa Formação e não sei por que me fortaleci para o trabalho lembrando de suas palavras tão cuidadosas para mim.
Sei que demoro a escrever, mas não quero perder o contato.
Estou te enviando um texto que achei bem legal e que trabalhamos na formação aqui em PE com os professores da rede estadual.
Um abraço grande!

Heloísa Mimosa!
Quando o coração e alma de um modo mágico e encantado se fundem e se confunde com as nossas próprias indagações e procuras, por certo ali se edifica uma nova percepção e um outro olhar se faz presente, colocando ante nossas vivências, outras cores, outras faces, novos sentimentos.
Confesso que muita coisa na minha vida mudou depois daquele Encontro em São Paulo em 2005 e com certeza a minha vida tomou um outro rumo, com outros ares, novas escolhas e sem dúvida alguma, uma nova energia!
Pode ter a certeza que também me és preciosa e que volta e meia vens ao meu pensamento, onde com carinho reedito passagens e recordo muito das tuas palavras e colocações.
Fiquei feliz e acredite-me, emocionei-me com as tuas palavras.
Realmente a essência da vida e das pessoas, nem sempre aparecem e se constituem com o tempo, muitas vezes somos abençoados pela natureza espiritual que nos faz cruzar uma única vez com alguém e esse alguém por um motivo todos especial, nunca mais sai do nosso olhar, da nossa alma e do nosso coração.
Com certeza, conosco foi assim e por certo sempre haverá um canal de comunicação entre a gente, senão presencial, na certa em ondas de bons pensamentos, com energia positiva capaz de nos fazer sempre presente, em algum momento das nossas vidas.
Mimosa!
Vou ler o texto com atenção e carinho, até já o imprimi para me facilitar à leitura, quando estiver pela tarde, já em casa, tomando o meu chimarrão. Lembras dele....Rssssss!!!
Dou retorno com certeza, após essa leitura.
Um abraço sincero e afetivo.
Bjs!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto ( e-mail/resposta ) comprova realmente o que penso sobre a importância que as pessoas passam a ter nas nossas vidas, quando as energias se cruzam, sejam através dos olhares, das palavras ou dos arrepios que circulam pelo nosso corpo, emitindo ondas e sincronizando em alta uma freqüência que só as pessoas iluminadas conseguem captar.
Isso quando acontece, é realmente lindo e inesquecível.
Poucos conseguem passar por essas experiências e com certeza terão suas vidas marcadas para sempre, por uma luz mágica!
Parabéns pela sintonia espiritual alcançada.
Um abraço!

Anônimo disse...

Uma comunicação espiritual materializada atráves da saudade.
Lindo!

Anônimo disse...

Pura energia positiva!

Anônimo disse...

Isso realmente acontece e é maravilhosoooooo!!!