28 agosto, 2007


SnÉbArAp!

Se hoje faz um ano, um dia ou uma vida toda,
pouco me importa a marca desse tempo
na linha da minha vida, vale o momento
do afeto do abraço, e a emoção daquele beijo!

Se for passado, se é presente ou miragem de futuro,
não fico nem aí, pois o que vale de verdade
nessa vida que levamos, é o sentimento,
memória preciosa que guardamos,
na saudade desse amor que sabemos,
que em nós ainda não morreu!

Passe horas, dias e meses, anos até,
que sempre em nós haverá certeza e fé,
que nós fomos o nosso melhor amor!

Parabéns, pois sempre teremos algo,
para nos fazer lembrar, que a nossa vida
terá sempre momentos de amor e gozo,
pura delícia, de cheiros e odores,
aromas e fragrâncias a nos perfumar a vida!

Então nesse dia, pArAbÉnS!

10 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes não temos a verdadeira repercussão na nossa vida do que seja um encontro ou até um reencontro como foi esse que retrata nessa belíssima poesia. Somente quando lemos algo é que paramos para pensar e avaliar o significado do que seja um abraço, um beijo ou até mesmo outros afins em nossa vida...
É nessa hora que passamos a ter contato com a verdadeira realidade dos nossos sentimentos. Tuas palavras têm esse poder e posso sem dúvida alguma dizer que consegues ser mágica e poética ao mesmo tempo. Há beleza e poesia, sentimento e realidade nas tuas palavras. Comovo-me com isso!

Anônimo disse...

O ser humano é mestre em conquistar os espaços..., tu o fazes cada vez que leio um poema teu. Esse é especial, pois é o espaço que delego a todos que conseguem chegar até ao meu coração!
Guardo-te com carinho na minha alma, na minha pele, na minha carne e cada dia mais no meu coração...
Nem consegues avaliar a importância que tuas palavras têm para mim. É o meu antídoto, o meu remédio, o meu estabilizador...
Tuas palavras varrem a dor da tua saudade, com elas me faço viva, embora longe, eu morra a cada dia!
Sê sempre para mim essa emoção....

Elenara Castro Teixeira disse...

Nossa!!!
EU quem?

Tudo isso!!!!
Olha que sou curiosa....êhêhêhêh!!!

Mas de qualquer sorte, agradeço tuas palavras carinhosas e afetivas.
Obrigaduuuuuu!!!

Anônimo disse...

Elenara!
Cada vez mais eloqüente e poderosa....ihihihihiih!!!
Vou te falar do fundo do meu coração que eu já não sei mais o que é melhor, se os teus poemas ou a leitura dos comentários que as pessoas fazem juntos as tuas poesias.
É muito bom lê-los, pois me delicio e jogo a minha imaginação aos píncaros da minha fantasia. Você fica cada vez melhor, assim como o vinho....ihihihihihihi!!!
Parabéns e que continues assim, encantando a todos nós.
Um beijão querida.

Elenara Castro Teixeira disse...

Gentileza pura, com certeza não mereço tanto carinho assim.
Faço apenas um exercício de linguagem, onde ai sim, coloco toda a minha emoção!
Quem motiva e gera essa emoção eu não digo,guardo a sete chaves....Rssssss!!!
Obrigaduuuu!!!!

Anônimo disse...

Muito lindo!

Anônimo disse...

Valeu, amei o poema!

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Parabéns...seu poema é lindo e é um prazer conhecer a autora.
Num mundo onde tanta mentira, raiva, rancores imperam... não podemos deixar poemas lindos como este numa pagina somente.
Que Deus sempre te ilumine e continue te intuindo a fazer muitas poesias.
Realmente é linda.
Bom feriado.
Bj.

Anônimo disse...

pArAbÉnS!!!!!