29 julho, 2007


Um Olhar Aprisionado!

Não tenho mais o quê falar,
do quê já falei aos quatro cantos...

Que mais posso fazer,
que já não tenha feito
ao longo dessa jornada...

Negar eu não consigo por nada
desse mundo, deixo pra Deus
o desfecho desse enlace
que se arrasta e nos amarra
para outras caminhadas!

O que fazer se estou nos teus sonhos,
(nos meus fazes morada),
sem aluguel ou condomínio,
feito chama tatuada,
dando cores e formas
a sonhos, pesadelos,
saudades e ao teu cio!

Que a vida apresente
outra luz em meu olhar,
pois se me vejo retratada
desse modo em teu olhar,
fico presa e não saio
nunca mais da tua vida!

Olho a vida passar!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oh!

Anônimo disse...

Muito tri... vc é dez...
Beijos!

Anônimo disse...

Compreendo essa sinuca de bico e não queria estar na tua pele...
Não deve ser fácil não!
Teu poema é jóia, jóia!!!!

Anônimo disse...

Pior coisa que pode acontecer é o coração reservar pregar esse tipo de peça, pois se o amor não se esgotou por inteiro, o refletor da alma é mesmo o olhar e aí, dele ninguém escapa.
Achei muito mimoso esse poema!
Bjs!

Anônimo disse...

Brabo mesmo é ficar refém de um amor....

Anônimo disse...

Me lembrou Drummond ou Mario Quintana, não lembro mais que ficava vendo a vida passar e dizia:
"Eta vida besta, meu Deus!
Beijosssssssss!

Anônimo disse...

Sufocar, sufocar e sufocar sempre, é quase impossível não adoecer quando isso acontece...
Não existe emoção que resista a tanta pressão...
Gritar é preciso!

Anônimo disse...

Não canso de voltar ao teu Blog, pois nele sempre encontro poesias lindas.
Essa é mais uma! Parabéns!!!
Bjus!

Anônimo disse...

"...deixo pra Deus o desfecho desse enlace, que se arrasta e nos amarra para outras caminhadas!"
Triste demais esse verso...

Anônimo disse...

"Que fazer se estou nos teus sonhos, ( nos meus fazes morada ),
sem aluguel ou condomínio, feito chama tatuada dando cores e formas
aos pesadelos e ao teu cio!"
Minha nossa, amei!

Anônimo disse...

"...pois se me vejo retratada desse modo em teu olhar, fico presa e não saio nunca mais da minha janela!"
Que romântico!!
Tu és demais, parabéns!

Anônimo disse...

Parabens, lindo, cada vez mais lindos os poemas.
Desculpe, não tenho entrado mas sempre que posso leio.
Bjs!

Anônimo disse...

Parabéns poetisa!!
Cada vez mais afiada em tuas colocações, poemas lindos dignos da tua vocação, inteligência e sensibilidade.
Cada vez te admiro mais.
Beijos e parabéns...

Anônimo disse...

As tuas poesias tem suavidade, elegância e carisma.