19 janeiro, 2007

Quem saberá?

Não queira saber de mim,
para que a dor não multiplique
tuas noites de insônia!

Não queira saber de mim,
para que o amor não complique,
ainda mais tua agonia!

Deixe-me longe, sossegada,
no meu canto poemando
a minha e a tua fantasia,
ora dizendo que te amo,
fazendo de conta que te chamo,
ora atendendo o teu chamado
e me deixando ser amada!

Não queira saber de mim,
para que a outra não perceba,
que ainda sou a luz
e o brilho do teu olhar,
o teu medo de sentir
outra vez o mesmo amor!

Não queira saber de mim,
pois posso ficar afim
de morrer no teu abraço,
e aí não terá ninguém,
que me deixe sossegada!

Não queira saber de mim,
deixe-me no meu canto
poemando tua saudade,
vai ser melhor assim,
mas nunca esqueça,
que o futuro a Deus pertence!

13 comentários:

Anônimo disse...

Tu és uma "bandida" maravilhosaaaah!!!
Eu tititi amuuuuuh!!!!

Anônimo disse...

Bandida é pouco....eheheheheh!!!
Bjus!

Anônimo disse...

Como querer ficar só, se depois que o amor se entranha, nem com sabão de glicerina conseguimos nos desvencilhar do perfume, que esse amor nos deixa!
Pode tentar, que nem vai dar para a saída....ehehehheehh!!!!

Anônimo disse...

Que coisa!!!
De quem tu falas????
Tento descobrir mas não acho....ihihihihi!!!

Anônimo disse...

Realmente a Deus pertence o futuro, e se estiver escrito, tudo pode ser possível!
Espera para ver...

Anônimo disse...

Valeu!
Beijossssssssss!!!

Anônimo disse...

Que sensibilidade!!!!
Um show!!!

Anônimo disse...

Que viagem...
Mesmo que eu não queira, acabo sempre embarcando nos teus delírios...
Que linda poesia!
Deus te proteja sempre!

Anônimo disse...

Como seria bom, se a vida dos homens e das mulheres, pudesse ser resolvida somente com as palavras e com as emoções!
Muitas coisas seriam diferentes. Tuas palavras são um lenitivo.

Anônimo disse...

DIVINA!!!!!
PARABÉNS!!!!
BJUS!

Anônimo disse...

Brilhante!!!!

Não queira saber de mim, para que a outra não perceba, que ainda sou a luz e o brilho do teu olhar, o teu medo de sentir outra vez o mesmo amor!

Extraordinário!
Verso que contempla a essência de toda poesia...
Parabéns velha amiga!
Sucesso!

Anônimo disse...

Quando o coração realmente se mostrou para alguém apaixonado, nada mais pode ser feito para poder esconder o bem que causou...
Por mais que tentemos fugir, seremos sempre lembrados pelo amor que vivemos...
Te deixa levar, relaxa e aproveitaaaaaaaa.....
Bjs!

Anônimo disse...

Que covardia!!!!
E eu só sei escrever: Sou pequenininha, do tamanho do botão!
Trago mamãe no bolso e papai no coração!
Isto quer dizer que: NÃO SEI ESCREVER NADA! KKKKK
Muito lindo este último que mandou!
Amei!!!!!!!!
beijocas poeta!