28 janeiro, 2007

Lili - rj

Mulher romântica ou amorosa,
fogosa ou por demais dengosa,
é tu bela mulher,
muito além dos teus limites,
a flor que todos desejam!

Andas assim, no meio da noite,
deixando em telas planas,
o teu jeito e ar brejeiro,
ficando em cada luz que se acende,
a graça das tuas palavras,
sejam nos scraps ou comments
da mágica virtualidade!

És mulher de muitos risos,
kkkkk e ehehehe,
mas em toda essa alegria
o que mais fica de verdade,
é a tua inteligência!

Poema para Heliane Sampaio/RJ



2 comentários:

Anônimo disse...

O que posso comentar sobre algo tão lindo , feito para mim?
Só posso é dizer que aí está minha essência sugada atravéz desta tela, por uma poeta que me encanta, me emociona e me sorri com um sorriso escandalosamente belo!
O que sou??? dengosa ? amorosa? bela ? romântica? encantadora talvez!
Os adjetivos que esta poeta linda encontrou, só mesmo sendo uma, pra ve-los tão claramente!
Emocionada? Alegre? ????
Estou é esparramada num mar de felicidade!
OBRIGADA!!!!!!! POR ESTE DIA, POR ESTA NOITE, POR ESTE MOMENTO, POR ESTE SEGUNDO!
SER CANTADA EM VERSO E PROSA!!!!!É DEMAIS NÉ NÃO!

MUITOS BEIJOS PRA VC!

Elenara Castro Teixeira disse...

Querida!!!
Tua aura cintilante de luz e de energia é que deram as cores e os tons para essa poesia. A mim coube apenas escrever o que me veio ao coração!
Isso prova que podemos descobrir as pessoas de diversas maneiras, até mesmo através das palavras e da virtualidade.
Bjs!