28 janeiro, 2007

Amiga!

Como eu havia prometido, eis o que aprontei como surpresa nesse amanhecer sonolento....rsrsrsrsr!!!
Conversamos tanto que ainda estou impregnada da tua alegria deixada pelo MSN.
Um abraço afetuoso pela troca de energias que nossas palavras foram capazes de registrar.

Acróstico!

Hoje é daqueles dias que a inspiração chega a galope
E vem cheia de graça, fazendo arruaça com as letras,
Levando meu coração num só golpe, a viver num só
Instante, o que minha emoção soletra!
Ansiedade, alegria, amor e paixão, são palavras
Necessárias para poder compor esse acróstico,
Especial de primeira, chamado Heliane Sampaio!

Salta aos olhos teu vigor e tua força nesse raio
Apoteótico de teu riso, deixando através dele
Minha alma encantada com a beleza desse sorriso!
Parte de mim emocionada, se rende nessa homenagem
Após muita conversa, madrugada a fora, registro
In loco, nesse poema, a força que tem as palavras
Onde só alcança quem tem sensibilidade!

Heliane Sampaio é assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTA É A COR DA SAUDADE!!!!!
LEMBRA AQUELA MÚSICA QUE NEM FOI DO NOSSO TEMPO QUE ASSIM DIZIA: HOJE EU ACORDEI COM SAUDADES DE VC........
LEMBREI DO POEMA QUE VC ME OFERTOU.........
E POR AÍ VAI!
E ACORDEI NÃO DE MANHÃ, MAS JÁ A TARDE E NEM SEI TE DIZER DIREITO SE DORMI, OU SE FOI UM SONHO BOM!!!!!
ESTOU IGUAL À VC? UMA PERGUNTADEIRA DE PRIMEIRA.
SÓ QUE POETA NEM SOU, ENTÃO NEM AS RESPOSTAS EU SEI! KKKKKK
MAS O COMETÁRIO JÁ FOI NÉ LINDINHA!
BEIJOS DE UMA MULHER SONOLENTA, MAS POR UMA BELA CAUSA!

Anônimo disse...

PÔH ELENARA, VI O ACRÓSTICO QUE VOCÊ FEZ PRA HELIANE SAMPAIO, NOSSA, MUITO LINDO.
POR FAVOR, FAZ UM PRA MIM.
HELIANE OLIVEIRA
BZZZZZZUUU