28 dezembro, 2006

Espelho!

Não sofra por mim tuas dores de amor,
nem chores teu pranto pelo amor
que não morreu,
tampouco deixe teu humor,
entristecer-se ao cair da meia tarde!

Olhe e veja no horizonte
a beleza do pôr-do-sol
e me encontre na primeira
estrela que se mostra,
com certeza estarei ali
iluminada pela saudade
e pelo brilho do teu olhar!

Não sofra pelo meu amor,
pois ele estará sempre
ao alcance do teu coração,
apenas se deixe levar
pelas lembranças desse amor
que não morreu!

Só nos apartamos, demos tempo,
pois o futuro a Deus pertence,
e esse nos manterá pra sempre
na emoção do abraço que trocamos,
e no brilho do teu olhar onde sempre,
eu me vejo refletida!

12 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer que ainda não foi dito!!!

Anônimo disse...

Que amor é esse que não se esgota nos poemas lindos que escreves!!!
Que amor é esse???
Parabéns!

Anônimo disse...

Que inveja "branca" eu sinto quando leio essa declaração de amor que fazes a cada palavra que escreves. Teus poemas é tudo de bom!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Acho tão romântico o modo como escreves. Tudo fica lindo e apaixonante.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

O verdadeiro amor é cheio de significados, que até na dor ele se manifesta glorioso e apaixonado...
Quando escreves que estarás no brilho de uma estrela, sinto que queres iluminar o caminho de quem conquistou o teu coração e por razões que desconheço, estão momentaneamente apartadas como tu mesmo falas...
É lindo sentir que ainda pode existir um amor como esse, que se inspira no melhor dos sentimentos e que pode nos causar profunda emoção quando o lemos.
Parabéns, todo sucesso do mundo! Continua sempre essa alma apaixonada.
Um abraço!

Anônimo disse...

Olha eu aqui novamente....ahahaha!!
Voltei!!!

Quando o amor não se esgota numa separação e nem em outros amores, o melhor que se tem a fazer, é retornar e viver todas as emoções ainda não vividas...., só assim ele poderá se esgotar para sempre, para que possamos seguir de coração aberto um novo caminho, para um outro amor...
Mas no entanto isso ser impossível, saberemos que estamos vivendo a maior estória de amor e que em tempo algum essa chama se apagará.
Como sempre, tuas palavras são show e me fazem voltar mais uma vez!
Bjs!

Anônimo disse...

Teus sentimentos são tão claros, que confesso que fiquei muito emocionada com o que eu li.
É grandioso o modo como retratas o teu amor inacabado..., mas é terrível para ambos, conviver nessa gangorra.
Deus do céu! Quem teve a felicidade de viver um amor assim, não deve ficar um em cada canto. Tem mais que caminhar no mesmo sentido!
Presta atenção e não se afaste! Fiquem juntos, que todas as dificuldades se superam, quando o amor é verdadeiro.
Parabéns pela excelência do conteúdo.

Anônimo disse...

Dolorosamente apaixonado, esse verso diz tantas coisas:

"Não sofra pelo meu amor,
pois ele estará sempre
ao alcance do teu coração,
apenas se deixe levar
pelas lembranças desse amor
que não morreu!"

Tua emoção encanta o mais sério leitor. Sinto muita ternura nas tuas palavras.
Minha admiração profunda.
Um abraço!

Anônimo disse...

Impressiona a tua capacidade poética de exaltação ao amor. Em todas as poesias que já li, sempre encontro uma ode a esse sentimento tão nobre, que dignifica a todos que já o viveram.
Em toda eu percebo esse amor borbulhante, carinhoso e extremamente afetivo, como nunca havia sentido. Teu amor comove, sem dúvida!
Nessa então é marcante a vontade de estar por perto, alerta e cuidadosa com as dores do teu amor. Muito bonito isso.
Parabéns e continue escrevendo assim, para o nosso deleite!
Feliz 2007!

Anônimo disse...

Espelho!

Não sofra por mim tuas dores de amor,
nem chores teu pranto pelo amor
que não morreu,
tampouco deixe teu humor,
entristecer-se ao cair da meia tarde!

Olhe e veja no horizonte
a beleza do pôr-do-sol
e me encontre na primeira
estrela que se mostra,
com certeza estarei ali
iluminada pela saudade
e pelo brilho do teu olhar!

Não sofra pelo meu amor,
pois ele estará sempre
ao alcance do teu coração,
apenas se deixe levar
pelas lembranças desse amor
que não morreu!

Só nos apartamos, demos tempo,
pois o futuro a Deus pertence,
e esse nos manterá pra sempre
na emoção do abraço que trocamos,
e no brilho do teu olhar onde sempre,
eu me vejo refletida!

Elenara!
Nada é mais brilhante nesse comentário do que a tua própria poesia. Ela é só sentimento e por ela eu te aplaudo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Escreves com o coração sempre enamorado e isso é muito legal.
Estás de parabéns!
Bjus!

Anônimo disse...

Que emoção!!!!