27 dezembro, 2006

Descoberta!

Sei agora do teu sofrimento,
dessa triste dor de amor
que o meu amor te causou!

Dessa magoa que ousou
macular teu sentimento,
e te fazer doente de amor!

Somente agora compreendo
os erros cometidos,
que nos deixaram órfãs
das nossas manhãs!

Só agora eu entendo
o que nos deixou assim,
carentes de saudade,
dessa falta que nos racha
pelo meio, cada vez,
que a emoção nos assalta
e revela nosso segredo!

Só agora é que eu percebo
que nunca nos demos fim,
apenas nos apartamos,
esquecendo que não existe
amanhecer sem a beleza
do pôr-do-sol preparando
o anoitecer!

Ficamos com o brilho das estrelas
iluminando a nossa saudade,
e mesmo com todas elas
cadentes, teu olhar é a luz,
que me procura e que não deixa,
que eu me perca no caminho!

Somos duas com certeza,
tateando outros começos!

Conseguiremos?



11 comentários:

Anônimo disse...

Não existe maior beleza entre as pessoas, do que a beleza do sentimento de amor.
Cala-me na alma tuas palavras de tão belas e sinceras. Como tu escreves bem, Elenara!
Ah!
E esse amor então!!!! É Lindooooo!!!
Parabéns minha amiga.

Anônimo disse...

Como pode ser esse amor tão grande e lindo, doce e triste ao mesmo tempo???
Como pode!!!
Elenara, não deixa passar ao lado a tua felicidade e com certeza, a do teu amor, luta e busque-o logo!!
Não o deixe longe de ti, por Deus, toma uma atitude!!!
Tua alma irmã também espera essa chamada para ter a mesma alegria de antes, o mesmo brilho, a mesma luz....
Vai!!!!

Anônimo disse...

Ninguém começa uma outra estória de amor, com uma atravessada no coração.
Cuida desse amor e te aquieta...
Seja feliz, criatura!!!!

Anônimo disse...

Existe na vida da gente, momentos de glórias..., com certeza esse amor em tua vida foi e ainda é, o melhor de todos os teus momentos...
Cuida dele, pois só assim poderás viver a glória desse amor que cantas em prosa e verso e que tanto me encanta.
Sou feliz ao ler a tua poesia que brota límpida do teu coração sempre enamorado desse amor.
Acompanho tuas poesias no Jornal a muito tempo.
Um abraço e parabéns!

Anônimo disse...

É linda!

Anônimo disse...

Que romântico, adoecer de amor!!!
Linduuuuu!!!!

Anônimo disse...

Que emoção....
Show de sensibilidade...
Parabéns!

Anônimo disse...

Elenara, só quero que me avise com muita antecedência para eu comprar a passagem para ir ao lançamento de seu primeiro livro.
Será uma honra!
Lindos os poemas!
Um Feliz 2007!

Anônimo disse...

Que poema maravilhoso....
Muita luz e amor no coração. Parabéns e muito sucesso!

Anônimo disse...

QUE GRANDE DESCOBERTA FIZ!!!!
TALVEZ NÃO A MAIS FELIZ, MAS COM CERTEZA A MAIOR DELAS!

DESCOBRI QUE ESTE AMOR DESTA POETA, NÃO MORRERÁ JAMAIS!
DESCOBRI QUE ELA PODE TENTAR... TENTAR E TENTAR....
MAS ESTE AMOR ELA NÃO ESQUECEU.

PQ ELE AINDE VIVE!
ELE AINDA ESTÁ!
NOS SEUS DIAS....
NAS SUAS HORAS......
NAS SUA MANHÃS......
NA SUA SAUDADE....
NO SEU CORAÇÃO!

NÃO DESITA!!!!!
INSISTA!!!!
E AS ESTRELAS VOLTARAM A BRILHAR NO ANOITECER DE VCS!

UM BEIJO GRANDE!
E OBRIGADA POR ME FAZER DESCOBRIR!

Anônimo disse...

LÊH!
Fui passear entre seus poemas e descobri o mais belo deles!
Uma "DESCOBERTA" e tanto!
Muito lindo, emocionante, e deixei lá um comentario pra vc!
Talvez o mais difícil de ser feito, mas muito verdadeiro!
Alí está a sua verdadeira emoção!
Não a da poeta, mas a da ELENARA!
Um beijo grande!