06 novembro, 2006

Extremos!

Não ligo
se meu jeito de amar
é antigo!

Não sigo
o mesmo caminho
dos que ficam
sem carinho!

Sou intensa,
quando a paixão
tropeça na emoção
que se aloja
no lado esquerdo
do meu coração!

Sou densa,
quando percebo
que não bebo,
mas me embriago
no perfume
da tua pele,
no sabor do teu beijo
e me delicio
com teu cio,
que me tira do sério
e desvenda meus mistérios!

Contigo faço uma dupla,
que se completa
no brilho amoroso
do nosso olhar!

Sou romântica na essência
da minha alma, apaixonada
pelo amor que a vida
não perverteu!

Sou o teu amor
que a vida separou!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada tem de antigo ou "dêmodê" o teu jeito de amar.....
Quisera ter sido amada apenas uma vez na vida por alguém que sente tanto o amor e a paixão como tu, minha poetisa preferida.
A paixão é sempre a emoção maior que todo o ser humano busca encontrar e pelo visto nesse assunto tu és senhora absoluta....kakakakakakak!!!!
Adorei também os textos "Fragmentos Sobre Paixão", muito bom mesmo, amei....
Tu és craque!!!!!

Anônimo disse...

ÊTAAA MULHER INTENSA, CHEIA DE EMOÇÕES ESSA...
TE GOSTO MUITOOOO!!!!!!
É isso aí amiga, lutar, chorar, sofrer faz parte de uma índole arrojada e passional...
Desistir jamais!!!

Anônimo disse...

Quando o amor escolhe nosso coração, nosso ser, nosso âmago para se aninhar e ronronar qual gato dengoso é melhor mesmo que sejamos assim: românticas, apaixonadas inteiras e entregues as delícias que só o amor pode nos proporcionar.
Viva!!!Bjus...

Anônimo disse...

Estou encantado com a qualidade dos poemas, vou além..., deverías com certeza publica-los em um livro.
Boa semana!