01 novembro, 2006

Espelho Quebrado!

Quem sou eu quando amo,
senão pura paixão, das “braba”,
feito cachaça com limão!

Daquelas que seduz
e que me induz
a escrever um bê a bá
de amor todos os dias!

Quem sou eu quando te chamo,
senão alguém perdida de emoção,
buscando em cada linha
encontrar o meu rastro,
perdido, quando entreguei
minha alma e meu amor
para quem, eu nunca reneguei!

Quem eu sou quando me entrego,
senão meu próprio ego
refletido no espelho
onde não me vejo mais!

Quem sou agora, jamais,
para alguém revelarei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu falo que és poeta das minhas emoções, falo com a convicção que Deus te escolheu para fazer brilhar uma luz, capaz de iluminar o meu e todos os caminhos que necessitem de um Norte, quem sabe um Sul, para dar um rumo as suas vidas.
Tu pensas que não se revelas mais, mas tua alma é do mundo minha querida e todos que tenham emoções, vão sempre te achar para poderem se olhar por dentro das tuas poesias. Tu és o nosso espelho mágico!
Sou tua fã sempre, para o que der e vier.
Um beijo!

Elenara Castro Teixeira disse...

Ana Júlia!
Teus comentários me encantam, acho até que percebes meus segredos, meus amores, minhas fantasias!!!!
Obrigaduuuuuu!!!