10 outubro, 2006

Horóscopo!

Minha sorte de hoje no Orkut
fala que tenho múltiplos talentos!

Será essa vontade para
eu estar sempre apaixonada
pela emoção do amor,
ou por essa incansável procura
para repousar meu coração
atazanado por uma paixão,
que não se a calma nunca?

Será pelo prazer de escrever,
onde sem dó ou piedade,
maltrato minhas dores
catarseando meus amores,
suturando as cicatrizes,
chagas por amores encantados?

Será que isso é realidade,
que meus talentos são múltiplos,
ou eu apenas represento
a minha bipolaridade?

Será que isso é verdade
ou dupla personalidade?

Bhah, eu não sei!

14 comentários:

Anônimo disse...

Elenara!
Seria o máximo se tudo em ti fosse duplo, múltiplo ou triplo, pois teríamos tudo em dose dupla, não importando em quantas tu és!
Seria um deleite, pura emoção, adrenalina pura, puro TNT!
Parabéns em dose tripla!

Anônimo disse...

Muito bom poema.

Anônimo disse...

É lindo esse sentimento universal de um amor ilimitado que tens dentro do teu romantismo.
As palavras passam a ter um significado amplo e grandioso, principalmente quando falas desse amor que te ilumina e que trás ao teu coração uma energia sem limites e que da o tom a tua poesia.
Teu senso, tua emocionalidade é algo para se admirar e cultuar sempre, pois dela vem o que de melhor o ser humano deveria ter. Emoção, justiça e uma capacidade sem limites para o amor.
Que bom, minha amiga que eu tive a sorte de te encontrar, nesse universo ilimitado da virtualidade.
Tenho uma admiração ímpar pelas tuas palavras, que tanto encantam o meu coração e dão sentido para a minha vida!
Que Deus te proteja!

Elenara Castro Teixeira disse...

Que show o teu comentário!!! Confesso que acabo sempre ficando esperando o teu "comments" quando posto no Blog algum texto ou poema, pois de tanto ler as belíssimas palavras que deixas a cada "post" que faço, meu coração se anima na espera da tua visita. Fico profundamente emocionada com as tuas palavras.
Obrigaduuuu!!!

Anônimo disse...

Genial!
É verdade que a gente quando ama perde o rumo e muda o curso da nossa vida, muito mais ainda se a paixão é o sopro da alegria e do entusiasmo que altera até os nossos sentidos e a nossa verdade!
Quando amamos assim, ficamos a mercê dos humores e das dores que essa paixão nos causa...
Podemos sim, até ficarmos tripolares, pois quando nada da certo, nos aproximamos do caos e então o perigo do sofrimento aumenta e nos tira do eixo.
Perdemos o rumo e a tristeza se instala no nosso olhar, maculando a alegria do amor.
Somente a saudade é capaz de aliviar essa dor!
Gostei demais desse poema. Parabéns!

Anônimo disse...

Bhah, eu também não sei...ahahahah!!!

Anônimo disse...

Teu coração está sempre buscando um abraço para poder descansar. Será essa procura que te faz ser tão apaixonada pelo teu sentimento de amor, por esse amor que te faz bela, sensível e amorosamente adorável.
Tua paixão emociona também meu coração e quisera ser eu o objeto do teu amor apaixonado.
Sei que tu mereces reencontrar esse abraço para poder ser verdadeiramente feliz!
Te quero feliz sempre!

Anônimo disse...

Querida!
Tu és loucamente adorável!!
De onde tiras essas idéias? Fazer poema com a sorte do Orkut, do horóscopo ou sobre doenças da moda como Bipolaridade, Depressão ou Distúrbios da Personalidade.
Como consegues isso?
Essa diversidade de assuntos faz a tua poesia ser totalmente cativa da minha leitura.

Anônimo disse...

Oi Elenara!
Obrigada e parabéns por mais esta obra-prima ditada pela paixão!
Continue apaixonada, nós sempre ganharemos com isto!

Anônimo disse...

Teu coração está sempre buscando um abraço para poder descansar. Será essa procura que te faz ser tão apaixonada pelo teu sentimento de amor, pôr esse amor que te faz bela, sensível e amorosamente adorável.
Tua paixão emociona também meu coração e quisera ser eu o objeto do teu amor apaixonado.
Te adoro!

Anônimo disse...

Oi Elenara, muito bonita sua poesia.
Parabéns por tanto talento!
Abs!

Anônimo disse...

Oi kirida!
Adorei!
kissesss!!!

Anônimo disse...

Elenara!
Continue escrevendo, não pare nunca e desejo que encontre seu grande amor.
E por falar em amor, vc tem alguma poesia que fale em beijo. Preciso mandar para alguém... rsrsrsrs!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Minha Querida!
Como diz Simone de Beauvoir: Uma Mulher pode ser infinitamente Feliz Só...
Bobagem, a gente quer alguém do nosso lado para dividir as alegrias, dores, enfim a vida, mas sempre tem alguém pintando na área, de tempo ao tempo.... BJOSSSS!